Páginas

Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

...

Oi pra vocês!! Como estão??

Eu não morri. É isso.
Acho que já fazia 1 mês que eu não aparecia por aqui.
Muitas coisas aconteceram. Começaram minhas aulas, minha insônia piorou, a Inháu não fica mais comigo. Ah, vamos por partes...

O Blogger estava de sacanagem comigo. Não deixando eu comentar ou postar. Até tinha esquecido de voltar aqui. Mas, não deixei de ler os blogs.

Estava lendo alguns livros, mas, nas noites de insônia o que eu mais fiz foi escrever.
Ganhei um livro da ♥Laís♥!! Chama-se: Eu Sou o Mensageiro, do autor Markus Zusak. O mesmo autor de A Menina que Roubava Livros. Viciei no livro e não paro de ler ele. Estou amando mesmo!!
Mais uma vez, muito obrigada ♥Laís♥!! Obrigada mesmo!!

No momento estou sem ideia pra escrever. Os textos saem bobos e repetitivos.
Mas, escrevi muito mês passado. Muito de quantidade, não de qualidade.

Depois que mudei de casa, a Inháu minha gata linda, não se acostumou com a nova casa. Não saía mais do quarto, ficava miando o dia inteiro (isso mesmo, e ela nunca mia), e nem comia direito. Eu deitava na cama e ela deitava do lado. Era só eu me mexer na cama que começava o "show" dela. Miava sem parar, subia nas minhas costas e ficava miando. Deitava no meu travesseiro e miava...
Horrível!!
Ela estava entrando em depressão, segundo todo mundo...
Não tive outra solução a não ser levá-la de volta pra casa da minha avó. Eu queria que ela ficasse aqui em casa, mas, se ela ficasse triste aqui, aí seria eu quem não ficaria bem.
Agora estou indo sempre na casa da minha avó ver ela.
Ela voltou ao normal lá. Mas, se apegou muita mais com a minha avó, do que antes.
Quando eu vou lá ela fica bem doida. rsrs

A minha insônia vem piorando a cada dia. Ah, no início do blog, um dos meus objetivos era ficar uma noite inteira sem dormir. Quem lembra?? rsrs
Pois bem... Consegui!! rsrs Não consegui ficar uma noite inteira sem dormir, e sim 2!! Eu não queria, mas, fiquei. Eu precisava ir pra aula cedo, e ficaria muito cansada.
Mas, o sono não veio de jeito nenhum.
Dormi muito à tarde, mas, na mesma noite fiquei sem dormir. Se eu não dormisse à tarde, seriam 3 noites inteiras sem dormir!! Porque, naquela noite eu não dormi também. Quando eram 05:00hr da manhã, foi dando um sono tão pesado... Eu olhava pra minha cama e parecia que ela estava dizendo -Venha dormir, venha... rsrsrsrsrs
Eu deitei na cama (maior erro...) e dormi!! Detalhe: Eu tinha aula às 7:30hr da manhã.
Acordei eram 08:30hr da manhã, com um sol fortíssimo na minha janela e pensei: -Putz!! Perdi a aula!!
Me arrumei com muita, muita pressa e fui pra escola.
Expliquei pra diretora que eu não tinha dormido bem e blábláblá e ela entendeu perfeitamente porque ela também tem essa porcaria de insônia.
Mas, enfim... Eu consegui ficar uma noite inteira sem dormir!! Uma não!! Duas!! rsrsrs

Minhas aulas começaram. Não estou entendo muita coisa. Minha bolsa quadriculada linda que eu amava tanto, arrebentou ontem... Eu revirei a cidade pra achar uma bolsa daquela e em menos de 1 mês, ela estragou. Raiva, só isso que eu sinto em relação a isso.
Não estou gostando muito da escola esse ano. Eu não sei porque...

Estou usando alargador de orelha 4mm. Nossa, mudei a vida das pessoas com essa notícia.


Escrevi muito mês passado, como eu já disse, mas, ainda não passei para o computador. Estou com muita preguiça rsrs
Pra quem interessar, meu textos estão aqui.

Ah, eu excluí  Blog da Inháu. Não estava com tempo pra postar aqui, muito menos lá. E, não acho legal deixar as pessoas esperando pelas postagens por mais de 1 mês.

Acho que só isso rsrs
Vou indo. Até a próxima!!

Beijomeliga

2 comentários:

Blog da Pink disse...

Oi Amanda ! Quanto tempo ! Fico feliz que você esteja gostando do livro, eu também viciei e quando li não larguei até acabar.
Eu sou muito dorminhoca então não entendo quem tem insônia, mas deve ser muito difícil não ter sono. Além disso não faz bem para a saúde. Mas se você dormir de tarde não vai ter sono à noite...
Eu me lembro quando você escreveu que queria ficar 1 noite inteira sem dormir, foi logo que eu comecei a seguir seu blog. Eu jamais conseguiria !
É muito gostoso escrever, guarde para ler no futuro todas essas suas ideias, com certeza vai ter coisas muito interessantes e outras pra você rir.
A Inháu deve estar mais sossegada no lugar que estava acostumada, já te falei como o Martim sofreu com a mudança de casa, não é fácil para as pessoas e muito menos para os animais.
Vê se escreve de vez em quando nesse blog ! Você pode fazer uma progamação de pelo menos 1 post por semana !
Saudades de você !
Beijos
Laís

Monizia disse...

Oi, oi e oi xD
Que bom que você não morreu, o irônico é que as vezes agente morre e nem se tocou;
Mas então, nunca sofri muito com insônia, só em umas poucas ocasiões sabe, e isso me deixa com muita raiva kk'
Espero que a Inháu melhore assim como sua insônia :/
Bjão