Páginas

Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de março de 2011

Saudades.

Oi!! Como estão??
Eu estou com dor de cabeça e, na sexta-feira saí mais cedo da escola por causa disso.
Está indo e voltando quase todos os dias esta dor. E, quando começo a ler, doi ainda mais.

Na escola eu não vou muito bem em Matemática. Não estou entendo a matéria muito bem.

Minha tia (irmã da minha mãe) estava aqui na minha cidade mas, já voltou pra Angra dos Reis - Rio de Janeiro.
Ela morava aqui, mas, se casou e foi morar pra lá.
Fazia acho que 2 anos que eu não via ela... Quando ela me viu, perguntou pra minha prima quem eu era!! rsrs   Eu estava chegando perto dela e ela perguntou isso.
Quando minha prima falou, ela nem acreditou!! rsrs Disse que eu cresci demais rsrs
Mas, se ver a mesma pessoa sempre, nem percebe que a pessoa mudou (fisionomia). Sempre percebemos quando nos distanciamos.

Falando em mudar, crescer... Depois eu vou ver se tiro algumas fotos da Juma (a outra gata) acho que poucos se lembram dela rsrs. Ela continua pequena e gordinha. Eu acho que ela nem cresceu mas, minha irmã insiste em dizer que sim.
Enfim, depois vou ver se coloco alguma foto dela aqui.

Hoje eu estou tentando deixar meus comentários na maioria dos blogs, em dia.
Peço desculpas por não conseguir ser tão presente como gostaria.

Hoje eu estava assistindo TV e de repente, me lembrei do meu Blog, dos meus comentários nos Blogs de vocês... E eu senti muita falta disso.
Falta de quando eu postava todos os dias, quando eu comentava todos os dias...
Eu prometo que vou fazer de tudo pra voltar a fazer isso!!
Porque, eu realmente sinto muita saudade de quando era assim...

Então, a partir de hoje, eu vou tentar voltar!!

A Inháu continua na casa da minha avó. O frio veio e junto com ele veio a vontade de deitar na cama, com a Inháu e com um cobertor.
Estou pensando em dormir na casa da minha avó esta semana. Aí, posso fazer isso!! rsrs

Ah, dia 25 de Fevereiro, a gata prateada, linda, fofa e charmosa, completou 14 anos!!
Parabéns Rutha!! Tudo de bom pra você!!
Ela é 1 ano mais velha que eu. rsrs
14 anos com corpinho de 10, não é mesmo, Rutha?? rsrs
Eu nunca conheci a Rutha pessoalmente, nunca peguei ela no colo, mas, mesmo assim eu me apeguei a ela.
Não só a ela, mas, sim a todas as pessoas e animais que eu conheci pela internet.
E, apenas minha opinião sobre a amizade virtual:
Pra mim, os meus amigos da internet, são mais verdadeiros do que os que eu conheço pessoalmente.
Porque, quando eu mais precisei, as pessoas que diziam ser minhas  amigas (pessoalmente) sumiram. Pareceu até que meus amigos de Marte tinham sequestrado elas. Por que será hein...
E, as pessoas que eu achava que estavam nem aí pra mim, se preocuparam realmente comigo.
E, acredite ou não, todas essas pessoas que se importaram comigo, só me conhecem pela internet.
Então, eu acho que esses idiotas que criticam a amizade pela internet, deveriam pensar mais que 2 vezes antes de dizer alguma coisa a respeito.
Sim, claro, existe pessoas más na internet também, mas, não venha me julgar por ter amigos na internet.
Meu simples obrigada a todos vocês!!
Eu amo vocês!!


Beijomeliga

Um comentário:

Anônimo disse...

Amanda, sei que você tem opinião formada, mas eu tenho orgulho de ser brasileira! Nem é o melhor país do mundo, mas é meu pais! Um pais que vários estrangeiros visitam por ser muito diferente, com uma cultura nova e mista e não é de pobreza extrema!

Não gosto de blocos de Carnaval, trio elétrico, com gente bebada! Mas gosto de ver os desfiles pela TV! Acho incrível a perfeição e a energia boa das escolas de samba...
Beijos