Páginas

Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Velhas novidades...

Oiiiiiiiii como vai você??
Quanto tempo!!
Eu vou bem. Muitas coisas aconteceram, mas, sempre tem as velhas novidades... Tu pensa que nunca aconteceu, é novo, é diferente, mas, depois se dá conta que acontece isso todos os dias. Enfim.
Eu mudei de casa. Continuo na mesma cidade, mas, não na mesma casa.
Só vieram comigo a Inháu e a Juma. O Beto ama o meu tio e obviamente o meu tio não deixa levar ele. Mas, sempre estou indo visitar minha avó e os peludos (:
As gatas estão se acostumando com a casa nova. Digo, a Juma. Porque a Inháu está quieta e não sai do meu quarto. Mas, as vezes ela vem até a sala. No quintal não vai de jeito nenhum.

Desisti de assistir TV... Só a tragédia do Rio de Janeiro que passa. Sabe, é muita tristeza. Logo no início do ano. Tantas pessoas mortas... Animais mortos... Fica até difícil de escrever sobre isso.
Vou mudar de assunto ou então começo a chorar aqui.

Comprei meu material para a escola. Digo, comprei meu caderno, minha bolsa, grafites para a lapiseira e borrachas. A bolsa eu comprei uma menos que aquela preta que uma vez disse sobre um problema que tive quando comprei ela. Esta é mais fraquinha. Bem mais barata. Mas, quando estiver chovendo, uso a preta. Ela não deixa molhar o material
Sinceramente, tenho saudade de quando eu ia na papelaria com a minha mãe, comprava tinta guache, massa de modelar, lápis de cor, caneta colorida, caderno todo enfeitado... Mas, passou né? Agora compro um caderno que não seja enfeitado, bolsa preta, canetas pretas e borrachas...

Eu tinha tanta coisa pra contar, mas, não são importantes. Bem... estou escrevendo como se o mundo fosse acabar amanhã... Sério mesmo.

Bem, daqui a pouco minha irmã vai usar o computador, então já vou indo.
Ah, antes que eu esqueça: TODOS os meus textos (os que já estão no computador) estarão na página Alguns Textos ali em cima. Leem por favor e me dizem o que acharam.
Vou indo. Ah, o que acharam do novo layout??

Beijos!!

Beijomeliga♥ 

2 comentários:

INSPIRAÇÕES disse...

Oieee... Adorei o layout, lindo mesmo. Eu também estou me mudando daqui uns dias..... e espero que as meninas não estranhem o novo lar !

Eu sinto falta dessa época da escola , tudo colorido e enfeitado ! Mais até mesmo os meus cadernos da época da faculdade ainda tinham um brilinho ou algo assim ....


Assim que ler seus textos volto a comentar ok ...


Boa semana , bjo

Monizia disse...

Oi Amanda! Quanto tempo!
Saudades sim, do tempo da massinha rs'
Sobre trágedias é melhor eu nem falar nada, mesmo porque acho que não tenho muito o que falar...
Acabei de ler seus textos, são muito bons mesmo! Parabéns!
Bjs e uma ótima semana!