Páginas

Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Saudades...

Esses dias peguei um CD com fotos antiguinhas, e fui ver no aparelho de DVD da sala.
Vi as fotos e quando estava acabando,
Vi uma foto da Inháu quando ela era bebezinha!
Me deu uma saudade daquele tempo!
Ela era tão pequena, tão brincalhona, tão bobinha!
Ela era tão magrinha quando veio pra cá.
Nem consigo imaginar direito mais...
Eu vou procurar o CD de novo,
Aí eu passo pro computador, e vejo se consigo colocar a foto aqui.
Ela está bem diferente...
Mas uma coisa não mudou:
- A Inháu me ama do mesmo jeito de quando ela era pequena!!!
As vezes fico pensando, como vai ser o dia em que ela vai morrer,
O que eu vou fazer, como vou esquecer ela...
Porque um dia eu vou ter outra gata, mas igual a Inháu nunca vai existir!
Por isso que eu aproveito o tempo enquanto ela ainda está aqui,
Se um dia ela não acordar, eu não me arrepender das coisas que eu fiz pra ela e com ela!
Mas enfim...
Quando eu colocar a foto aqui,
Eu conto a história de como eu conheci aquela tchutchuquinha minha!


Gente,
Até a próxima,
BEIJOMELIGA♥

Nenhum comentário: