Páginas

Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Santos x Santo André.

Ai ai...
Infelizmente o Santos foi Campeão Paulista rsrs.
Mas, foi um jogo legal, com muita violência, roubalheira e etc...
Assisti o jogo inteiro aqui em casa.
Minha avó assistiu também...
Na hora em que o único cartão que se via era o vermelho ela ficava falando:
- Por isso que eu não gosto muito de assistir futebol... Só tem violência, xingamentos...
E eu só escutando né.
Minha avó toda hora em que o Santo André ia bater falta ela pedia pra mim fazer figas com o dedo rsrsrs.
E deu certo!
O problema foi que o Santo André precisava fazer mais um gol... O que não aconteceu...
Mas o bom foi que o Santos perdeu!
Grande coisa! Foi campeão do mesmo jeito ¬¬.

Mas,
Pelo menos nem Corinthians e nem Palmeiras foi Campeão!!!

Essa foi uma rápida postagem rsrsrs.
Sou acostumada a escrever aquelas 'crônicas' de postagem rsrsrs.

OBS: A minha avó é são paulina, e não gosta do Santos também.

Gente,
Até o próxima,
BEIJOMELIGA♥

Nenhum comentário: