Páginas

Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Brigas entre torcidas (des)organizadas de futebol ¬¬

Futebol é uma coisa maravilhosa *----*.
Não existe nada igual no mundo que é mais gostoso de jogar e assistir do que futebol.
Mas quando começa as brigas... O torcedor deixa de ser torcedor pra virar agressor.
No jogo de domingo entre S.P.F.C contra o Palmeiras, teve porrada no final do jogo.
Isso que envergonha um time de futebol...
Os torcedores que deixam de prestar atenção no jogo pra ficar querendo arrumar confusão com torcedores e polícias.
O S.P.F.C perdeu esse jogo de domingo (não me diga? Eu quase não fui zuada na escola né...)
Então os torcedores de ambos os times ficaram um pertubando o outro.
Dizem que foram os palmeirenses que começaram a briga... Não sou eu que estou falando isso, são os jornais...
Eu não sei porque os torcedores ficam só na porrada no final do jogo.
Será que os torcedores não sabem perder?
Será que os outros torcedores faziam tanto tempo que o time deles não ganhava e ficaram se achando os Campeões do Mundo com uma vitoria?
Quando um time ganha do S.P.F.C ele se acha o dono do mundo.
Porque ganhou de um time que é Tricampeão da Libertadores, Tricampeão Mundial e HEXACAMPEÃO Brasileiro? Afinal o único HEXA verdadeiro do Brasil.
Cansei de ligar a TV pra assistir jornal e escutar sobre brigas de torcidas ¬¬

Mas foi uma derrota merecida do S.P.F.C.
Não que eu torci para os Róseos,
Mas o S.P.F.C. precisa voltar a querer jogar bola e ver que isso não é brincadeira.
O time não está bem, e se continuar do jeito que está o time vai ficar pior!
Realmente o S.P.F.C. não merecia ganhar esse jogo, nem os Róseos mereciam...
Mas não tem como os 2 times perderem,
Então quem ganhou com certeza mereceu né.




Haa aproveitando a postagem, desculpa por ficar muito tempo sem postar...
É que não tinha quase nada de interessante OPKSOPKSOPKSOPKS

Nenhum comentário: