Páginas

Powered By Blogger

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Verdade...

Um dia desses eu e minha prima estávamos falando sobre a morte e tals...
Aí eu falei: Quanto será é o preço de um túmulo?
Ela respondeu: Sei lá hein.
Aí eu fui perguntar pra minha avó e ela respondeu: É mais ou menos uns 4 mil reais e meio.
Voltei pra conversa com a minha prima e falei:
Custa aproximadamente 4 mil e meio. Mas nem na hora da morte o povo economiza; pelo contrário, é a hora em que o povo mais gasta...
Falei isso sem pensar, depois que percebi que isso tem sentido, e é verdade mesmo.
Só o tumulo sai mais ou menos esse preço, tem o aluguel do local do velorio, tem o caixão, tem que pagar a funerária... E tirando o dinheiro do pão com mortadela pra alimentar 718585255741148 pessoas que vão no velorio.
Em todos os velorios que eu fui ate hoje, não teve 1 que não teve pão com mortadela skopkposkopskoskos.
Ou seja, não se mate! Porque o velorio sai muito caro!


sopkskopkoskoskposkoskokosko
Mostrei a postagem pra minha mãe e ela falou:
No meu vai ter pão com mortadela e Tubaína.
Falo isso porque quero que vá um monte de gente nem que for pra ir só pra comer, pra quem passar na frente pensar :
Nossa morreu uma pessoa importante! Está cheio de gente!

Ahh e ela me avisou que dependendo da funerária, eles pagam o pão, café, chá, e a mortadela é opcional, quem quiser tem que comprar!!!

Um comentário:

Bellatrix disse...

nossa vc nessa idade já pensando em morte
rrsrsrashaus bem a morte ñ escolhe idade nem preço de caixao, shaushasuashus
bjs te dollú♥
ass:isa♥