Páginas

Powered By Blogger

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Mais um dia...

Com o passar do tempo você percebe que os dias que se passaram não foram apenas mais alguns,
E sim que eles foram oportunidades pra você não cometer os mesmos erros, não andar pelo mesmo caminho de sempre, conhecer novas pessoas, comer outra coisa, falar sobre um assunto novo,

Enfim... não foi apenas mais um dia...
Percebi que quando você tem vergonha de falar com alguem ,
Está perdendo uma oportunidade muito legal de conhecer uma nova pessoa...
Depois de um tempo você percebe que nem tudo o que você precisa está no dinheiro,
E sim a grande parte está no amor, no carinho, na paciência...

Nossa...
Nem parece que fui eu quem escrevi isto...
Nunca falei algo assim...
Mas tive essa ideia porque pensei nos meus amigos(os de Marte tambem), parentes e meus animais de estimação...

Na escola cada momento aprendendo um novo exercício, conversando com meus amigos e rindo pra caramba.
Percebi que o dinheiro não compra esses momentos...

Com meus parentes, cada assunto falado, cada dia passado, cada palavra dita, tudo isso faz muita diferença...
E isso o dinheiro tambem não compra...

Com meus animais de estimação, vi que a minha gata está ficando cada dia maior e está muito mais briguenta e um pouco mais mimada por mim (rs')

A cachorra da minha vó ou da minha prima, eu estou me fazendo dona dela,
Estou conversando com ela, sim eu converso com os animais, pois acho que se eu preciso de atenção às vezes, penso que eles tambem precisam disso às vezes, dou banho nela, penteio ela etc...
O cachorro da minha irmã, está cada dia mais rueiro, vive andando pra rua e latindo à toa para os cachorros que passam na frente da minha casa...

E o cachorro da minha mãe, do meu tio e da minha vó (sim ele tem 3 donos) está cada dia mais gordo e soltando mais pelo, às vezes tenho medo desse cachorro morrer de infarto, de tão gordo...

E tudo isso, que são momentos do dia a dia o dinheiro não compra

Bom final de semana

E até a próxima postagem

:)

Nenhum comentário: