Páginas

Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval.

Oi!!
Como HOJE eu estou voltando a atualizar o blog, vou fazer mais que 1 postagem.
Ano passado, eu já tinha feito um post falando sobre Carnaval. De 1 ano pra cá, meu ódio não diminuiu.
Se você gosta de Carnaval, por favor não leia. Se você não gosta de mim e gosta de Carnaval, não leia e não tente me matar. Se você NÃO gosta de Carnaval, espero que goste do post.
Ah, você é quem decide se lê ou não. Caso encerrado.

Carnaval pra mim significa: descanso.
Pra mim, porque eu não viajo no Carnaval. Então eu tento descansar, colocar as matérias em dia, colocar o Blog em dia, arrumar meu guarda roupas, ler mais...
Carnaval igual a: gente bêbada, falta de educação, músicas babacas, drogas... Enfim.
Carnaval é uma época de competição. Anônimos e famosos ficam competindo pra ver quem desfila com MENOS roupa, quem tem mais silicone, quem atrai mais a atenção da mídia.
Aí, vão me criticar por falar mal dessa festa popular sem nunca ter ido a uma.
Eu nunca fui em algum desfile de Carnaval e pretendo nunca ir.
Nunca mesmo. Eu sei o que tem lá, eu sei o que acontece por lá. E, eu não gosto disso, então eu não vou.
Eu sempre reclamo em morar em cidade pequena. Mas, tem um ponto positivo: Aqui não tem desfile de Escolas de Samba, Trio Elétrico e etc. Não tem!!
A maioria das pessoas daqui viajam. Não sei pra onde mas, pelo menos não ficam fazendo essas porcarias de Carnaval por aqui.
Eu não sei sambar e me orgulho disso. Me orgulho de não sair nua por aí, sambando, e achando que o mundo vai acabar no dia seguinte, por isso posso beber o quanto eu quiser.
Eu tenho vergonha de morar no Brasil. Tenho vergonha e não vou parar de dizer isso. Tá, eu sei que o Brasil não tem tais problemas, e no exterior tem, mas, eles minimizam isso.
Eu acho que no Brasil, eles não maximizam os problemas. Eu acho que eles só mostram a verdade. Uma parte da verdade pelo menos. Porque tem muita coisa ainda que não nos dizem.
A fama que o Brasil tem lá fora por causa do Carnaval, não é à toa.
As brasileiras tem essa má fama lá fora, não é à toa.
Nem todas são como "aquelas" mas, sempre pensam que, uma é, todas são.
Eu tenho nojo quando coloco em algum canal e está passando algum desfile de Escola de Samba.
Nojo. Só isso. Digo, tenho ódio também.
Por que não mostram o que estão fazendo com o nosso dinheiro, por que proíbem tudo o que é politicamente incorreto na TV e, logo depois mostram uma mulher completamente nua??
Qual é a lógica disso??
Eu desde criança, odeio Carnaval. Fico muito feliz que nunca gostei disso.

Vou passar meu Carnaval em casa, com meu MP4 e com músicas de verdade.
Sambistas anônimos não são bem-vindos!!

Beijomeliga

3 comentários:

Érica Tomazi disse...

O Carnaval é realmente uma porcaria inútil. Adorei o post!

Blog da Pink disse...

Eu também não gosto de carnaval, aproveito para descansar mesmo, mas admiro a organização das escolas de samba, eles conseguem fazer fantasias e alegorias deslumbrantes, transformam lixo em luxo. Mas só mostram as mulheres desfilando nuas...
Pra melhorar amanhã é aniversário de Joinville e também será feriado ! Vamos até Curitiba levar umas coisas para o Felipe.
Eu acho que você deve continuar o blog e escrever o que você pensa sobre a vida, é sempre bom ter com quem compartilhar a vida.
Beijos
Laís

Monizia disse...

Amaaanda *-*
Eu só gosto do carnaval por causa da alegria de estar com os amigos mesmo, agente fica conversando, rindo, e sabe, até dançando essas musicas de parangolé'' e tal, acho que é mesmo pra contrariar todo mundo. Acho que aqui onde moro o carnaval é bem diferente, tem blocos e tal, mas é mais por diversão mesmo. È uma benção estar privada da 'parte ruim da festa'.
Vamos glorificar ao sennhor Amanda! KKKKKKKK
Dificíl explicar a situação do país, porque de certa forma se tem que pensar bastante, e se dar conta das injustiças que infelizmente são muito maiores do que as coisas realmente boas que se tem no nosso país, mas eestou com muito sono pra ficar pensando.
Boa Noite! Beijos ;*