Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

1 ano de Blog!!

Oiiiii a todos vocês que acompanham este blog!! Estou tão feliz!! Como vocês estão?
Eu estou com muito calor e estou cansada também mas, vou deixar isso de lado porque a postagem de hoje é mais que especial!!
Vamos começar com os Selinhos que não pego a muito tempo:
Primeiro, um que recebi recentemente da ♥Laís♥!!

1ª Informar 3 coisas que me fazem feliz
-Minha família (mãe, pai, Camila rsrs, Ágatha Armstrong.)
- meu blog (escrever, ler os blogs, comentários...) 
- E o frio. rsrs

2ª Postar uma imagem, post ou piada encontrada na net que se pareça com a pessoa que lhe deu o selinho
Não sei por que, mas, esta foto me lembra a ♥Laís♥. Estas estrelas são feitas de papel e, eu aprendi a fazer!! Se chama estrela da sorte e talvez seja por isso que eu me lembra da ♥Laís♥. Minha estrela do sorte por aqui!!
3º Passar o selinho para 6 blogs que me façam feliz
(esse item é extremamente difícil porque todos os blogs me fazem feliz !) Realmente... Vou tentar não passar para as mesmas pessoas.

Infelizmente não posso colocar mais blogs...

Este Selinho que também ganhei da ♥Laís♥, bem, é um questionário, então, vamos lá:
1 - Qual é o seu objeto mais pessoal?
  O caderno que eu escrevo meus textos.
2 - Qual tipo de música vc prefere?
       Rock
3 - Tem alguma música em especial? Por que?
      Uma música só não.
4 - Gosta de ver fotos?
     Adoro.
5 - Qual foi o último filme que você viu no cinema?
    Aqui na minha cidade o cinema está interditado faz muitos anos e eu acho que nunca fui lá.
6 - Você é convencida (o)?
     Não mesmo
7 - Quais problemas mundiais te preocupam mais?
    Violência.
8 - Até onde vc é capaz de ir por amor?
    Nem sei.
9 - Gosta de ler?
     Adoro !
10 - O que achas muito romântico?
       Nunca parei pra pensar.
11 - O que vc acha da homossexualidade? .
       Vai de cada um. E, pra que se preocupar com os homossexuais? Vamos nos preocupar com ladrão, assassinos, políticos...
12 - Ainda falta muitos sonhos para vc realizar?
     Todos.
13 - Vc é capaz de morrer por alguem? Quem?
     Não sei.
14 - Vc acredita em horóscopo? Por quê?
        Odeio horóscopo. Sei lá, acho muito tonto.
15 - Você é organizado (a)?
        Nível médio
16 - Vc tem medo de andar de avião?
        Nunca andei, mas tenho muita vontade e nenhum medo.
17 - Gosta de sol? Praia?
        Odeio sol e nunca fui na praia.
18 - Você usa óculos?
        Não, mas, tenho vontade. Comprei 2 já!! Não tem grau nenhum.
19 - O que vc faz aos sábados pela manhã?
        Me arrumo pra ir pra casa do meu pai.
20 - Você vê muita TV?
        Médio
21 - Tens algum fetiche? .
        Não
22 - O que vc mudaria no mundo?
       Acabaria com os humanos. haha
23 - Você é vaidosa (o)?..
       Não.
24 - Você gosta dos seus vizinhos?
        Não, eles falam mais que a boca.
25 - Gostas de sopa?
       Sim
26 - Que horas você se levanta? .
      6:00hr da manhã até nas férias. Acostumei.
27 - Partilhas o teu quarto com alguém?
      Infelizmente sim...
28 - Você é uma pessoa simples?
        Sou
29 - Você tem boa memoria?
        Só para o que me interessa....
30 - Você vê desenho animado?
        Não
31 - Tens jeito para escolher presentes?
        Espero que sim
32 - Você já acampou? .
        Não
33 - O que fazes nas ferias de verão?
     Descanso. Só!!
34 - Sais a noite? Onde costumas ir?
        Nunca.
35- Primeira coisa que vc lava no banheiro?
      As mãos
36- Com quem vc vai estar hoje a noite?
       Com algum livro.
37- O que vc vai fazer amanhã?
      Pretendo dormir um pouco mais.
38- Qual foi a ultima vez que vc chorou? .
     Não lembro, mas, choro demais.
39- Estação Preferida?
    Inverno.
40- Alguma vez vc bateu em alguém?
     Sim.
41- Qual foi a ultima pergunta que vc fez?
     Por que eu tenho que sair daqui a pouco, mãe? (ela quer usar antes de eu terminar a postagem. Hoje não pode!!)
42- Diz o que te vier a cabeça
     Calor... Uma das piores coisas existentes no mundo.

Este Selinho também ganhei da ♥Laís♥.
Vou responder:
1. Descreva sua rotina:
Acordo cedo, fico um tempo na cama decidindo se levanto ou não. Depois de um tempo eu levanto, lavo o rosto, penteio o cabelo, tomo café, procuro o que fazer... Bom, esta é minha rotina de férias, porque a normal é bem melhor. Eu acho pelo menos...
2. Qual é o seu ritual de beleza. E o que você não vive sem ?
Aiaiai. Não sou bonita... Não vivo sem tomar banho todos os dias e escovar os dentes sempre!! Também não vivo sem escova de cabelo e alguma coisa pra prender a juba rsrs
3. O que você carrega na sua necessaire ?
Não. tenho necessaire rsrs. Nem compro porque não consigo ficar andando pra lá e pra cá com bolsa.
4. Para você o que uma mulher precisa para ser considerada uma Pin-up?
Acho que qualquer mulher, não importa o estilo, o que precisa ter é atitude. Sem dúvida.

Este questionario enorme que eu quero responder. Peguei da ♥Laís♥

1– Se me dou bem com a minha sogra?
Não tenho sogra.
2 – Qual o seu desafio?
Aguentar todos reclamando pra mim.

3 – O que diria a seu chefe se ganhasse na Loteria?
Por enquanto não trabalho...

4 – Que farias se descobrisses que alguém te está mentindo?
Choraria de raiva.  Ficaria decepcionada. Me seguraria para não bater na pessoa (odeio mentiras!!) e tentaria conversar.
5 – Se tua casa sofre um incêndio e apenas podes salvar uma única coisa, que salvarias? Por quê?
Os meus posters. Sem dúvida alguma!! Faz muito tempo que eu venho colecionando... 
Não falei que salvaria os animais daqui porque é só dar uns berros com eles que eles saem.
6 – Entras num local com muita gente, que faz?
Fico em algum canto, quieta.7 – Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio? Por quê?
Os 2. Não sei.

8 – Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?
Primeiramente, pediria MAIS GÊNIOS!! E assim por diante. Ou seja, não vou ter só 3 desejos hahaha. Aí, pediria muita coisa.
9 – O que te levou a criar um blog?
As férias estavam chatas demais e não tinha com quem conversar.
10 – Se fosses um dinossauro, como te chamarias?
EMOssauro kkkkkk
11 – Você mudaria algo no seu passado?
Nada.
12 – Qual é o teu Sonho?
Me formar e mudar de país.
13 – O que de mais vergonhoso fizeste?
Todo dia faço uma coisa pior. Nem lembro.14 – Se fosses um animal, qual serias?
Um dinossauro kkk
15 – O que nunca farias por dinheiro?
Mataria um animal.
16 – O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
TUDO!!
17 – O que fizeste em tua Vida de que tenhas tanto orgulho?
Nada...
18 – Como gostarias de te enamorar?
Sei lá.
19 – Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?
Nunca pensei nisso...

20 – O que prezas mais na Vida?
São tantas coisas...

21 – O que significa PAZ para você?
Quando estão todos dormindo...22 – O que é AMOR para você?
Cri...cri...cri...

23- Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que mudaria?

Mataria todos os humanos como já disse.24. Qual seria tua opção para outra atividade profissional que não fosse a tua?
Nem me formei ainda rsrs
25 .Qual a sua melhor lembrança?
Nenhuma.26. Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostaria de estar agora, quando abrisse? 

Em algum lugar bem longe daqui.27.Onde, como e fazendo o quê você imagina sua vida daqui a 10 anos?!
Tantas coisas...28. Qual sua melhor lembrança dos anos 80?
Nem existia. Mas, acho que era melhor do que agora. Pelo menos Restart e Justin Bieber não existiam.29. Você pratica alguma atividade física?
Caminhada pra cozinha.
Levantamento de garfo.
Flexão de dedo no teclado.  
30 - Qual a parte da sua casa que você mais gosta? 
Meu quarto.

Te mais um questionário que eu peguei da Veronica!! Lá vai:


Data e Hora:  22/12/10 às 13:12.


Sobre Mim

Nome: Amanda
Idade: 12 anos
Aniversário: 14 de março
Emprego: não trabalho
Civil: Solteira 
Onde vive, casa ou apartamento: Casa
Irmãos: 1, mais nova que eu.
Animais: Inháu. Juma. Bebê. Sandy. Bethowen.
Fuma: Não.
Bebe: Não.

Aparência

Piercings: Alargador na orelha serve?? rsrs 2mm só.
Tatuagens: Não tenho, mas quero fazer.
Aparelho nos dentes: Não.
Roupas: Calça jeans justa e blusa pólo.
Cor dos olhos: castanhos
Cor do Cabelo: Castanho.


Favoritos


Cor: preto e azul.
Número: 2, 11, 14, 19 e 20. Muitos, né?
Animal: gato
Flor: não gosto de nenhuma em particular.
Comida: Lasanha, pizza, estrogonofe.
Sabor de Sorvete: Chocolate, abacaxi, maracujá.
BebidaAlcoólica: não
Tipo de música: rock!!
Banda/artista: Green Day e Fresno!!
Livro: Vários!!
Programa de TV: C.S.I. e C.Q.C.
Melhor amigo: Veronica e Rafaela.
DomingoEsporte: Futebol, mas, só jogo na escola.


Vida Amorosa


Nome da Pessoa Amada: Ágatha Armstrong.
Estão juntos á quanto tempo: 3 anos 
E de casados, á quanto tempo: Tem como casar com uma gata?
Local em que se conheceram: na minha rua.
Foi amor á primeira vista? sim
Quem deu o primeiro passo? Eu
Já te deu flores: Não...
A coisa mais doce que ele te deu: seu coração
Um sonho de vcs dois: estar sempre juntos
Uma curiosidade do casal: Amamos melão e melancia.
mais ciúme? Eu sou muito ciumenta! rsrsrs
Ele se dá bem com a sua família? Melhor que eu kkk
E vc com a dele? Não conheço a familia dela
Sabe dirigir? não
Tem carro/ moto? não
Fala outra língua? só miau
Coleciona algo? não
Fala sozinha? As vezes...
Se arrepende de alguma coisa? As vezes sim
Religião: Não vou na Igreja.
Confia nas pessoas facilmente? não
Perdoa facilmente: Não.
Se dá bem com os teus pais? às vezes
Desejo antes de morrer: ser feliz.
Maior medo: Não sei
Maior fraqueza: não tenho
Toca algum instrumento? não


Alguma vez...

Escreveu alguma poesia: Sim.
Cantou em público? Sim
Fez alguma performance em palco? não
Andou de Patins? Sim
Teve alguma experiência que quase morre? Não
Sorriu sem razão? Sim
Riu tanto que chorou? Já!
Lutadora: Não sei se sou.
Mandona: sim
Amigável: sim
Me considero Sonhadora: claro.
Tímida: sim
Energética: não
Feliz: As vezes.
Depressiva: às vezes
Engraçada: Não acho que sou.
Chata: Sim
Má: Com quem é, sou sim.
Confiável: muito
Esperta: sempre
Dependente: não
Indecisa: não
Educada: sim
Criativa: sim
Preguiçosa: Sim
Muito Curiosa: Não
Determinada: sim
Honesta: sim
Teimosa: sim
Romântica: não 
Ciumenta: sim
Sincera: sim
Pontual: Até demais!


Mais...

Como vc está se sentindo hoje: Feliz.
O que te faz feliz: Poucas coisas.
Com que roupa está agora? Bermuda jeans e blusa preta.
Cabelo: preso.
Brincos? Alargador!!
Algo que vc faça muito: escrever
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? Sim
Está confortável com o teu peso: Sim


Acaba a frase...

Gostaria de ser... menos idiota
Eu sou... nem sei
O meu coração é: doido rsrs


Deu pra perceber que a postagem de hoje é grande, né?
Calma, tem mais!!
Sabem por que eu estou tão feliz assim hoje??
Bom... Vou contar!! Estou tremendo já.

HOJE COMEMORO 1 ANO DE BLOG!!


Nem estou acreditando!!
Obrigada a todas vocês!! Obrigada mesmo, de todo meu , obrigada!!

As férias estavam chatas, não tinha com quem reclamar disso, expressar meus sentimentos, meus medos, sonhos... Então decidi criar um blog, e aqui estou eu.
Um ano de alegrias, amizade, sonhos, choros, emoção, carinho, atenção...
Obrigada!!
Eu tinha tantos planos para este dia, mas, a falta de tempo me deixou na mão. Desculpas.
Tantas coisas aconteceram e vocês sempre estiveram aqui!!
Obrigada!!!!!!!!!!!
Passou tão rápido!
Espero que, este seja o 1º de muiiiitos anos!!

E, se não fosse a ♥Laís♥, eu nunca iria conhecer ninguém aqui!! A partir do dia em que conheci ela, comecei a ter mais seguidores, comentários...
Muito obrigada a todas vocês!!
Obrigada ♥Laís♥!!

E, hoje, nesta data tão importante pra mim, quero fazer um convite pra ♥Laís♥:

Você aceita ser a Madrinha deste blog?
Ficaria muito feliz!
Obrigada por tudo!!
E, se não fosse você, já tinha desistido deste blog há tempos!!




Agradeço infinitamente por cada pessoa que segue este blog!! Muiiiiito obrigada!!

Espero que tenham gostado da postagem de hoje!!

Até a próxima!!
Feliz Natal pra todas!!

Beijos!!!



Beijomeliga

6 comentários:

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Parabéns, Amanda ! Que delícia fazer 1 ano de blog ! Óbvio que eu sou a madrinha do seu blog ! Adoro você e tudo que você escreve ! Esse post ficou imenso mesmo mas deu pra conhecer praticamente tudo sobre você !
Quando eu procuro na net novos gadgets ou qualquer coisa sobre como melhorar um blog, sempre leio que uma das coisas mais importantes para o sucesso de um blog é ter fãs e tenho certeza que você foi e ainda é minha 1ª fã ! Não sei se tenho outras fãs, mas sempre conto com você !
Fico muito feliz de saber que você acha que eu te ajudei, mas você também sempre me ajudou comentando carinhosamente em todos os meus posts. Sempre fiquei esperando seus comentários, agora que estão meio sumidos sinto sua falta, mas sei que é assim mesmo, você tem que dividir com sua mãe e também tem outras coisas pra fazer.
Espero que você continue com o blog por muitos anos, escrevendo o que vier à cabeça e mostrando o quanto você é inteligente e querida !
Amanhã escrevo no blog sobre seu 1º ano. O computador da Júlia está ruim e temos que dividir este, mas como ela está de férias tá bem difícil.
Eu te entendo com relação ao frio, tem feito um calor insuportável e dá saudades do frio mesmo !
Também tô fazendo um comentário gigante...
Beijomeliga
Laís

Depsip disse...

Enhorabuena!!!!
Cumplir un año como bloggera es muy importante!!!! Me alegro de que hayas escogido a Laís como madrina, es muy especial!!!!
Feliz Navidad y Próspero 2011
Besitos

Nikita disse...

Amanda querida, Parabéns pelo blog. Desejo que ele dure muito, muito tempooo. Você é uma menina muito especial e por isso merece tudo de bom.
Desejo à você e toda sua família Um Feliz e Santo Natal.

Beijos! Néia e Nikita:)

monizia disse...

Oi Amanda!
Obrigada pelo selinho!
Gostei das suas respostas, ri muito também =)
Feliz Natal pra você!
Ah, e parabéns pelo um ano de blog! Muitos anos virão também, não é? rs'
Bjs e uma ótima semana!

Nikita disse...

Amanda querida, desejamos à você, a Inhaú e sua família um Feliz 2011 com muita saúde, paz, amor e realizações.

Beijos! Néia e Nikita:)

Vih disse...

Parabéns pelo 1º ano de blog !
A postagem é grandinha,mas é super interessante,porque nós podemos saber mais sobre você. :)

Feliz 2011 !!

Beijos