Páginas

Powered By Blogger

sábado, 2 de outubro de 2010

Eles precisam de nossa ajuda!

Oiiiiiiii gente! Como vão?
Eu fiz provas, li muito... Brinquei e dormi muito com a Inháu!
Ontem à noite ela estava impossível! Adivinhem. Ela miou!!!! E muito!
Doida, né? Ficou ronronando, miando, roncando a noite inteirinha! Me irritou até... Não sou acostumada com ela assim... Cio não é. Ela tomou comprimido este mês já.


Agora, quero falar pra vocês, uma coisa muito importante que li no blog Valentina e Chibi.
É importantíssimo e gostaria que vocês ajudassem.


Quem conta tudo é a Chibi, então lá vai:


Minha mamãe e os meus irmãozinhos de ninhada moram em outra casa, da amiga da minha dona, ela se chama Jessika. Ela faz algo incrivelmente bonito que é pegar gatinhos da rua e alimentá-los com ração e com amor também. Acontece que acabaram sendo muitos os gatinhos, ela chegou a ter 11 gatos em casa, para alguns são muitos, para outros são poucos, no caso dela não tinha como ter 11 gatinhos lá, por isso eu fui adotada, dois acabaram morrendo envenenados pela vizinhança (como são gatinhos da rua, é meio difícil fazer a transição pra ficar dentro de casa), e dois foram infelizmente provavelmente raptados (eram os que menos saíam da casa e os mais bonitos também).

O problema é que meus irmãozinhos não foram adotados e de lá pra cá, a minha gata avó teve outra ninhada, o que significa que são milhares de gatinhos. A mãe da Jessika disse que vai ter que largar todos na rua em algum lugar bem longe da vizinhança deles. Bom, por isso eu gostaria de encontrar pelo menos uma pessoa para adotar algum deles essa semana, esse mês ou algo próximo disso.

Eu sei que existem muitos gatinhos na rua que estão muito mais próximos de vocês e quem lê esse blog já tem animais em casa, mas me deixa muito triste de pensar nesse destino pra eles. Na época que eu fui adotada, minha dona não achou que seria a única a fazer a "boa ação", mas foi sim. O que não é nem uma boa ação, porque adotar um gato é algo maravilhoso, são animais dóceis e cada um tem personalidade diferente, ótimos companheiros independente do ambiente que você viva e enfim, são muitos os motivos.


É meio difícil e acontece bastante, gatos são atropelados nas ruas todos os dias, é a simples realidade e isso é tudo que podemos fazer. Se você conhecer alguém que more em Pernambuco (os gatinhos estão situados em Olinda) e goste de gatos, ou tiver qualquer boa vontade em ajudar, por favor, entre em contato com o blog Valentina e Chibi que passarão o telefone e e-mail.









Aqui uma foto pra ilustrar o post. A primeira é a fêmea branquinha, o segundo é o Frajola, e depois sou eu, Chibi. Todos vão fazer 4 meses na quarta-feira, que é a idade perfeita para adotar. A qualidade é de foto de celular, mas depois eu tento tirar uma melhor e dos outros gatos também.
Obrigada a quem têm ajudado a divulgar, vale a pena fazer isso e ver que vocês contribuem como podem.
Miau!


Vocês conhecem? Por favor gente! Vamos ajudar!
Muita gente sabe como é difícil ter que "abandonar" os filhotes!
Indefesos, pequeninos, queridos... 
Por favor gente! Se vocês não puderem ajudar na adoção deles (porque moram longe, já tem gatos...) vamos divulgar isso!
Esses gatinhos precisam de um lar!

Agradeço a todas vocês.

Até a próxima!
Beijos!

Beijomeliga

3 comentários:

Blog da Pink disse...

Que tristeza ! Gostaria de ajudar, mas não posso adotar mais nenhum ou dá divórcio em casa !
É Complicado ! As pessoas deveriam procurar os centros de zoonoses para esterilizar seus bichinhos, assim menos gatinhas e cachorrinhas vão dar cria a tantos bichinhos que podem ser abandonados se não encontrarem lar. Espero que apareçam pessoas que adotem os gatinhos e cuidem bem deles.
Bom fim de semana pra você !
Beijomeliga
Laís

Anônimo disse...

Queria ajudar Amanda, mas não posso!
Como fazem isso não?
é muito triste ver!
Beijos!

Monizia disse...

Sei bem como é Amanda...
Há alguns anos atrás, eu e meu irmão estavamos passando pela rua, e achamos uma caixa de papelão cheia de filhotes de gato. Nem tinhamos como levar pra casa, porque minha mãe nao é muito chegada a animais, e meu irmão é alergico a pêlo de gato. Mas por sorte a moça que estava passando na rua, levou eles.
Pior do que largar os animais em qualquer lugar é mata-los, mas as pessoas parece até que nem ligam pros bichinhos....