Páginas

Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Os amigos que se foram ficam na memória...

Olá gente! Como vão? Eu vou bem de saúde... Porque o meu amigo Bulinha se foi... Que tristeza! Que saudade daquele Frajolinha!
A postagem de hoje vai ser com alguns amigos que se foram... Mas, hoje estão no céu, lindas estrelas viraram.




                                            Bulinha


Menino lindo, fofo, obediente, carinhoso, querido... Se foi no dia 19/09/10. Ele deve estar no céu agora, olhando para a mamãe Ana Clara, e mesmo que ela se sinta triste, ela pode sentir ele ao seu lado...



 Sempre feliz, brincando com seus amigos... Companheiro de todas as horas...


 Frajolinha lindo! Maravilhoso! O Bulinha vai ser como o Frajola, vai ser imortal! Não vamos esquecer! Sempre vai ser querido e lembrado...


 Última foto dele... Olho para essa foto e choro... Saudade? Não sei... Não encontro respostas... Nunca vamos esquecer você Bulinha!


                                               Martim...
Filho da Pink... Como choro quando fico sabendo que um animal morreu... Esse Martim era Frajola também! Como sinto falta dele!
 Bagunceiro, brincalhão, terrível, amigo...

 Como sentimos sua falta! O verdadeiro amor da vida da ♥Laís♥! Como queríamos ele agora aqui, conosco...
 Você se vai, sua lembrança fica... Sempra vai ser lembrado...
Que lindo menino! Você também é uma estrelinha muito brilhante no céu!



                                                Bolinha...
Amor da vida da Graça... Que hoje tem a linda Kika...
Linda, amiga, querida e gostava muito de sair de casa! Com tantas saídas, acabou ficando grávida. Foto linda com seus filhotes! Hoje, ela é uma estrela no céu brilhando muito!




                                                 Léo
Gato lindo, amigo, querido, esperto... Deixou saudades... Mais uma estrela brilhando no céu!

 Tem  a Pitcha também, mas, não consegui achar foto dela...
Gatinha ciumenta, companheira da Néia... Que hoje é mãe da linda Nikita!
Mais uma estrela brilhando no céu!




De todos os amigos, conheci apenas o Léo... Mas isso não é o que importa.
O que realmente importa é o amor que sentimos por eles! Sabe, pode até não acreditar, mas, chorei demais para conseguir escrever esta postagem.
É dolorido reviver coisas assim...
Se esqueci de alguém, por favor me desculpe...






Nesse pouco tempo de blog, percebo o amor que vocês tinham e tem pelos seus peludos...
Isso é muito bonito!
Infelizmente eles se vão um dia... Mas, não vamos nos arrepender amanhã por não ter dado o amor que eles tanto precisavam...


Meu texto do blog da Inháu, serve muito bem para este momento...

Como sou gata, sei muito bem como nos comportamos diante de uma situação em que seu dono está com dificuldades.
Continuamos do mesmo jeito, ou então mais amorosos ainda!
Para nós, não queremos saber se você não tem dinheiro, se brigou com o chefe, para nós isso é apenas uma situação mais apertada...
Continuarei meu trabalho! Quero fazer você sorrir, brincar, me dar carinho e ser amoroso comigo tanto quanto eu sou contigo...
Onde tu estiveres, seja qual for a condição financeira ou física eu estarei contigo até o fim!
Se não resisti até o fim saibas que te amei muito! Que onde eu esteja, estarei contigo! Seja dura a caminhada, você pode sentir eu amassando pão em você... Ou pode ouvir meus miados e meus ronrons...
Mesmo que, todos digam que não tenho alma, tenho uma coisa mais preciosa que isto... Eu tenho amor...


Até a próxima!
Beijos!!!!!!!!!!!

Beijomeliga

7 comentários:

Blog da Pink disse...

Que post lindo e emocionante ! Adorei, Amanda !
Fiquei muito feliz em ver as fotinhos do meu Martim maravilhoso ! Ele realmente trouxe muita alegria e amor para a minha família, era terrível e amoroso ao mesmo tempo, aprontava com todo mundo e depois vinha se esfregando e pedindo carinho...
Fiquei triste pelo Bulinha e me emocionei com a estória da Bolinha e do Léo, mas o mais importante é que todos tiveram muito amor em suas vidas e fizeram muitas pessoas felizes. Espero que descansem e olhem por nós !
Boa semana pra você !
Beijomeliga
Laís

Anônimo disse...

Lindo!
Os bichinhos deixam saudades.
Choro sempre!
Beijos

Natália Gonçalves disse...

OI!
Eles deixam saudades neh?'o' eu fiz um selinho para o Bulinha vc pde passar lá para pegar se quiser
Beijinhos ;(

Chibi (e Mariana) disse...

oi amanda, obrigada pelo seu comentário, pode divulgar sim se quiser, obrigada por isso também.
quantos gatos lindos nesse post, sinto muito pela perda. a a inháu é tão fofa com essa manchinha que a minha dona tá apaixonada, ieuhaiuqwiu.

é muito bom poder compartilhar carinho e afeto com um gatinho, e infelizmente alguma hora essas coisas acontecem. te desejo tudo de bom, o seu blog é lindo. miau!

Nikita disse...

Amanda querida! Nossos animais são tudo de bom e muito especiais, nos dão amor, carinho e estão sempre com a gente. Obrigada por comentar sobre a minha Pitcha. Ela foi uma gatinha muito, mas muito companheira, sinto muita falta dela e choro até hoje. Graças à Deus tenho a Niki pra ser minha amiguinha e compnheira agora.
Obrigada por seu carinho!

Beijos! Néia e Nikita:)

Monizia disse...

Lindo post Amanda!
Sinto muito pelos seus amigos, as vezes os animais são mais confiaveis que os humanos, mas fazer o que néh?
Abraços

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

ÔÔÔÔÔÔ^mu deux du xéu menina!!!
Fez-me chorar.
Que saudades, quanto aperto ainda dá no peito.
Muito obrigada pela homenagem ao meu pequeno, bem como aos amados todos que se foram, e levaram um tanto de cada um que os amou.
Beijos.