Páginas

Powered By Blogger

domingo, 13 de junho de 2010

Oiiiii gente! Tudo bem com vocês? Eu fiquei a noite inteira tossindo, mas agora estou melhor.
Gostaram da foto? É a foto que eu falei do Dia dos Namorados!!!
Linda a foto né?
Ontem não tive tempo de vir aqui para colocar a letra de música. Desculpem-me...
Gostaram do layout da Copa???

Ontem à noite a Inháu apresentou um comportamento estranho demais! Eu coloquei o rosto perto da barriga dele, e ela simplesmente mordeu minha bochecha!
Não gostei nada disso! Fiquei sem falar com ela por pelo menos meia hora, mas ela ficava ronronando e miando!
Acho que ela percebeu que não queria falar com ela, e ficou grudada comigo, não saía de perto de mim!
Mas, já voltamos ao normal! Não consigo ficar sem aquela coisa gorda e querida!!!
Durante a madrugada ela lambeu minha bochecha e ficou ronronando.
Não sei o que aconteceu para ela fazer isso! Honestamente não sei!
De qualquer jeito, vou tomar mais cuidado com ela!

Ontem eu assisti o jogo da Argentina x Nigéria e Inglaterra x EUA!
Não gostei da vitória da Argentina e também não gostei do frango que o goleiro da Inglaterra levou!
O Brasil só vai jogar na 3ª feira, não estou muito confiante com o time que o Dunga escalou não! Mas, vamos ver o que acontece!

Vou indo!
Até a próxima!
BEIJOMELIGA♥

3 comentários:

Anônimo disse...

A foto ficou muito legal!!
Vai ver a Inháu está apaixonada e não quer saber de papo!!
Será?

Estou assitindo quase todos os jogos, estão ótimos!!

Beijos

Blog da Pink disse...

Oi Amanda !
Adorei a foto dos gatinhos ! Linda demais !
Não fique chateada com a Inháu, as minhas adoram dar umas mordidinhas em mim...
Andei assistindo os jogos com meu marido, mas ele estava muito chato dizendo que tava torcendo pra Argentina...ele adora ser do contra...
O meu cabelo também arma, mas tava muito feio e precisava de um corte, agora acho que cortei demais...
Beijomeliga
Laís

«Amanda F.« disse...

Oiiii Verônica!
Não sei não... Mas já voltamos ao normal!
Os jogos estão ótimos mesmo!!!
Beijosss!

Oiiiii ♥Laís♥
Já voltei ao normal com ela!
Pra Argentina? Nossa, do contra mesmo! rsrsrsrs.
Será que cortou demais? rsrsrs
BEIJOMELIGA♥