Páginas

Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Oiiii gente! Tudo bem com vocês? Minha tosse continua, mas tudo bem!
Hoje fui para a escola normalmente, como todos os dias e não aconteceu nada de errado!
Tive aula da minha matéria preferida! Português!!!
Foi bem legal a aula, escrevi um pequeno texto sobre a Inháu!
Era uma brincadeira, não sei explicar, mas tive que fazer um pequeno texto sobre a Inháu.
Querem ler?
Se quiserem, na próxima postagem coloco!
Assisti o jogo Itália x Paraguai!
Gostei do resultado até! Gostaria que a Itália tivesse perdido mas, não consigo torcer para o Paraguai.
Amanhã já é o jogo do Brasil!!! Nem dá para acreditar!!!
Não estou confiante mas, vamos ver o que acontece!!!
A cidade já está toda enfeitada com bandeiras do Brasil! Padarias, mercados, escolas, casas enfim, a grande maioria dos comércios daqui de S.A.P!!!
Eu gosto de ver a cidade enfeitada com bandeiras do Brasil! Mas, não gosto porque eles só colocam em época de Copa do Mundo! Seria legal se eles sempre deixassem as bandeiras à mostra!
Dá impressão que brasileiro só tem amor e orgulho pelo Brasil quando chega a Copa!
E é o que parece mesmo!

Hoje minha mãe comprou mais uma mochila de escola pra mim! A minha do começo do ano, já está com problemas... Mas, quando comecei a mexer na bolsa nova, percebi que a parte de cima do zíper estava costurada com a parte debaixo! Amanhã depois da aula vou com minha mãe trocar ela!
Mas, era tão linda!!! Não tem mais igual...
Não é de cor clara, ela é totalmente preta, com várias divisões!
A minha do começo do ano é azul escuro e cinza meio escuro. Linda também!
Mas, acho que amanhã já resolvemos isso.

Gente, vou indo!
Até a próxima!
BEIJOMELIGA♥

2 comentários:

Susana disse...

É isso mesmo Amandinha, é Brasil na cabeça! Nós também já estamos preparadíssimos para o jogo.
E quanto a sua mochila, dá uma choradinha onde você a comprou e, talvez, eles consigam outra até mais bonita.
Lambidinhas verde-amarelas.

«Amanda F.« disse...

Oiii Serena!
Consiguimos já resolver o problema da mochila!!! Consegui uma igualzinha na mesma loja!
Beijosss verdes e amarelos!