Páginas

Powered By Blogger

terça-feira, 4 de maio de 2010

A Experiência.

Bom...
Não deu muito certo.
Eu falei que iria tentar ficar sem dormir a noite inteira,
Mas, não deu muito certo.
Depois de ter assistido o C.Q.C. eu fui fazer alguma coisa,
Peguei um monte de lápis de cor e apontei,
Aí eu peguei os farelinhos dos lápis e guardei,
Depois eu peguei uma folha de papel e escrevi com cola:
Rutha♥
♥Pink
Barum♥
♥Luna
Escrevi com cola, pra depois jogar os farelinhos de lápis coloridos por cima.
Sim! Eu fiz com os coraçõeszinhos!
Agora já secou, e eu já guardei!
Ficou bem bonitinho!
Mas então,
Não deu certo a experiência de não dormir,
Porque eu dormi! rsrs.
Mas vou tentar fazer hoje de novo!
Sem falta!!!
Mas,
Deu na mesma,
Porque eu dormi o dia inteiro!
Mas hoje eu vou tentar ficar o máximo de tempo sem dormir!!!

Gente,
Vou indo,
Até a próxima,
BEIJOMELIGA♥

Ahh! Falando em BEIJOMELIGA,
Minha irmã está na casa de uma amiga nossa,
Aí ela ligou pra minha mãe perguntando se ela podia posar na casa de la de novo.
Minha mãe deixou e falou:
- Tchau filha! Vem amanhã no horário combinado, e BEIJOMELIGA♥!!!

Eu ri tanto disso.
Realmente o BEIJOMELIGA♥ está pegando hein!
Até minha mãe falou isso. rsrsrs

Gente,
BEIJOMELIGA♥(de novo)

4 comentários:

Blog da Pink disse...

Ai Amanda, eu morro de rir com as coisas que vc escreve !! Que meiga fazendo desenhos com os nomes dos meus bichinhos !!!
Beijomeliga
Lais

«Amanda F.« disse...

Oiii,
Eu escrevo cada coisa,
Depois de um tempo,
Eu leio de novo e penso como que eu tive aquela ideia!
Minha mãe queria colocar o desenho na impressora pra scanear, mas ia grudar tudo no vidro da impressora!
Eu ia tirar foto, mas eu não tenho máquina.
Eu ia pegar a da minha prima emprestada,
Mas, a máquina digital dela, está com problema e vai precisar ir pro conserto ):
BEIJOMELIGA♥

isabell@ disse...

vamos dar uma de professora de portugues, vc escreveu BIJOMELIGA reparou?
bjão
miga ñ vejo a hora de chegar segunda-feira pq todo mundo reclama da escola mas eu queeo ficar sem, eu estou com xaudaes da escola, e das mnhas melhores amigas
bjo ♥ ♥♥♥

«Amanda F.« disse...

Oii Isa.
Obrigada por reparar, eu já corrigi!
Eu também não gosto de ficar longe da escola por muito tempo!
Nas férias vai ser chato ficar em casa !
Beijosss.