Páginas

Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Experiência... FAIL novamente!

E de novo eu dormi!!!
Mas,
Desistir JAMAIS!
Eu vou fazer isso em julho mesmo!
Tem mais tempo nas férias...
O que eu acho estranho, é que
Quando vou dormir tarde, eu acordo 6:00 hrs da manhã,
Porque acostumei com o horário de acordar pra aula,
Na verdade, eu preciso acordar 6:30 hrs da manhã,
Mas eu fico enrolando debaixo da coberta, por 30 minutos no mínimo...
E,
Quando durmo cedo,
Acordo 8:00 hr ou 9:00 hrs da manhã!
Mas tudo bem...

Ontem minha mãe estava fazendo bolo e falou:
- Amanda! Sabe as suas ideias 'loucas'?
Eu falei:
- Sei. Mas, por que?
Ela disse:
- Faz um separador de gemas e claras!
Gostei da ideia até!
Facilitaria bastante...
Minha mãe pediu o separador de gemas e claras,
Porque quando ela faz bolo,
Ela separa elas, e
Bate a clara na batedeira,
Depois ela mistura com a massa do bolo,
Assim o bolo fica bem mais fofo!

E mais à noite ela disse:
- Amanda! Inventa também uma pípula pra tingir cabelo!
Eu até que achei uma boa ideia também,
Seria mais fácil.
Era só você tomar a pílula e depois de algumas horas, seu cabelo estava na cor que você iria pintar.
Economiza tempo, e trabalho!
Com o tempo,
Eu vou ter mais ideias!!!


Gente,
Vou indo,
Até a próxima,
BEIJOMELIGA♥

Nenhum comentário: