Páginas

Powered By Blogger

domingo, 10 de janeiro de 2010

Verdade...

Gente...
Agora a pouquinho aconteceu uma coisa que eu sempre acreditei que era de se esperar...
Vi aquilo e logo pensei:
Vai para o Blog! ! !

Bom...
Como faço de vez em quando,
Obedeci o que estava escrito nos posts de alguns blogs que li...
Até aí tudo bem,
Mas, estava escrito:

Vá no Google,
Digite político honesto e clique em estou com sorte...
Tá.
Fui lá, fiz isso e quando carregou a página o que eu já esperava:
"O político honesto não pode ser encontrado"
"O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar."

Sim,
Mudou de nome e chama-se:
Pinóquio.
Preferiu mudar de nome pra não ser encontrado...

Ao ler isso lembrei de uma piada:
Um homem chegou ao Deputado e lhe deu um cachorro.
Passou 2 meses o Deputado matou o cachorro.
Ao ficar sabendo disso o homem foi tirar satisfação com o Deputado:
-Por que você matou o cachorro?
O Deputado respondeu:
-Eu tive que matar!
O homem surpreso falou:
-Como assim 'teve' que matá-lo?
O Deputado respondeu:
-Certa noite ouvi um barulho estranho no jardim,
Levantei e falei para o cachorro:
-Pega ladrão!
Ele foi e me mordeu!

É bem isso mesmo...
Quem dera se isso fosse verdade e no lugar do cachorro fosse um tubarão ou um tigre.

Nenhum comentário: