Páginas

Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Futebol *----* ( A-M-O )




Bem...
É um assunto meio 'complicado'.
Devem estar pensando: - Por que complicado? É tão fácil falar sobre futebol !
Não muito pra mim.

Primeiro:
Sou uma garota.
"Mas qual o problema em ser uma garota e falar de futebol????

É fácil saber porque:
- No Brasil ainda tem muito preconceito com isso; não só com isso, mas, com muitas outras coisas.
Quando a pessoa vê uma mulher na TV comentando sobre futebol, acha estranho e fala que futebol não é coisa pra mulher.
Se futebol é só para homens os seriados da TV são só das mulheres.
Se futebol é só pra homem as lágrimas são só das mulheres.

No colégio as garotas nem sempre podem jogar futebol com os moleques.
Eles falam que os meninos dão chutes muito fortes e podem machucar.
Qual o problema em se machucar??
Como é que eu vou saber o que é um hematoma se eu nunca tiver um??????
Eu nunca vi alguem que jogue futebol e nunca se machucou.

Dizem que meninas têm que ser delicada e frágil.
Tudo bem ser assim de vez em quando, mas sempre tambem não dá né?!
Tem que fazer esporte sim!!!!!
Mesmo que não seja futebol, pode ser vôlei, queimada, ping-pong enfim... muitas opções.

Tambem não é fácil você querer assistir um programa esportivo e alguem te falar que esporte não leva a nada!!
Como não?
É a única coisa no mundo que ainda salva as crianças e os jovens das drogas, da violência...

Mudando do assunto "Dificuldade"
Dá muita raiva assistir os jogos com juíz e bandeirinhas ladrões.
Mas é muito legal quando eles se ferram e são suspensos (o que é raro)

Bom..
Meu time começou o ano caindo num buraco rsrsrs.
O SPFC MEU TRICOLOR DO MORUMBI, começou o ano com uma derrota de 3x1 para a Portuguesa.
Temos um ano inteiro ainda pela frente, os resultados podem ser bons ou ruins.
Temos Campeonato Paulista, Libertadores e Brasileiro.
Se o SPFC ganhar um deles estaremos muito contentes com isso.

Uma coisa que eu acho muito engraçado é um time ae que nao se classificou para a Libertadores e critica os que conseguiram com força de vontade se classificar.
'Não' vou citar o nome PALMEIRAS OKWEOKWEOKWE.
Alguns torcedores desse time já estão todos convencidos pensando que vai ser o campeão.
Ganhou de goleada no começo do campeonato.
É bom que comecem assim porque é muito mais emocionante ver eles gritando :
- É campeão !!
E no final nem para a Libertadores se classificou !!!

Nenhum comentário: