Páginas

Powered By Blogger

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Minha gata




Eu tenho uma gata vira lata preta e branca dos olhos verdes.
Todo mundo aqui em casa ama ela exceto a gata da minha irmã o nome da vaca da gata é JUMA!!!
Ela morre de inveja da minha gata! Vive batendo na coitada! Ás vezes ela apanha tambem HAHA!!!!!

E tem a minha prima que eu não sei se ela gosta ou não da minha gata.
Ela ás vezes olha com uma cara de TE AMO pra minha gata, mas depois olha com uma cara de "olha pra mim de novo que eu te mato!"
Minha prima que descobriu o ponto fraco da Ágatha o nome da minha gata rsrsrs ela fica fazendo cocegas no pé da coitada e a Ágatha de vez em quando morde ou arranha a Carol por causa disso.
Vou indo nessa...
e Carol (nome da minha prima) não pega no pé da Inháu ou da Ágatha é a mesma gata mesmo rsrsrs

Nenhum comentário: