Páginas

Powered By Blogger

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Andar descalço

Minha mãe diz que eu não posso andar de pé no chão, mas ela não sabe que eu tenho alergia a chinelo. Tenho mesmo. É impressionante, eu coloco o chinelo e depois de um dia mais ou menos eu já fico doente.
Minha mãe fala que é pro meu bem (ou não) Brinks tá mãe!!!

Ela nem compra mais chinelo porque eu nem uso mesmo, meu chinelo ta novo ainda e já tem uns 2 anos, mas tambem nem serve mais então é só mais uma desculpa! MUHAHAHAHA

Esses dias eu estava descalça e minha mãe jogou uma bituca ( palavra engraçada não?!?!) e eu pisei. Saí gritando pela casa e ela perguntou: O que foi Amanda?
Respondi: Pisei na bituca que você jogou lá fora!
Ela: Nossa mas como você sentiu com esse 'cascão' debaixo do seu pé?!
Eu nem falei nada porque no fundo ela tinha razão.
Ontem mesmo pisei no caco de vidro no quarto dela e saiu um pouco de sangue,mas eu nem tinha visto.

Nenhum comentário: