Páginas

Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de abril de 2011

...

Oiiii pra vocês!! Eu não morri. É isso.
Bem, vocês devem estar achando que eu sou a maior mentirosa do mundo... Logo após dizer que iria postar todos os dias, eu desapareci por 1 mês.
Mas, bem... Tenho alguns motivo pra justificar a ausência.
1º - Falta de tempo. Devem estar pensando que é mais uma mentira minha mas, me faltou muito tempo entre o meio de Março e o meio de Abril. Agora que aliviou um pouco.
Eu ficava na Internet sim, não nego isso. Mas, procurando informações sobre as matérias e procurando trabalhos que, na maioria das vezes eram manuscrito.
2º - Matemática. Isso mesmo, estava com sérias dificuldades em Matemática. Aprendia a matéria durante a aula e quando eu chegava em casa e ia fazer a tarefa, já tinha esquecido tudo.
Ainda estou com dificuldades em Matemática... Enfim, fiquei com 65 de média esse Bimestre em Matemática. Nota ruim, eu sei. Mas, foi o máximo que eu consegui fazer!! A média é 60... Por isso estou com raiva de não ter tirado pelo menos 70.
3º - Insônia. Sim, isso foi um problema também. Não dormia durante a noite e hibernava dormia durante o dia. Aí, eu acordava, estudava um pouco, tentava entender algumas matérias, caçava comida jantava, estudava mais um pouco e tentava dormir. E adivinhe?? Insônia. Aí eu pegava algum livro pra ler mas, não conseguia me concentrar. Tinha que começar a ler tudo novamente.

Bem... Acho que não tenho mais motivos rsrs

Quem quer saber da Inháu?? rsrsrs
Aquela gorda e sedentária igual a dona está ótima!! Minha avó diz que ela fica o dia inteiro dormindo e durante a noite, fica no muro e depois vai dormir. Vida difícil...
Minha avó está com mais um cachorro. Não sei a raça mas, acho que é Dachshund, traduzindo: acho que a raça é salsicha rsrsrsrsrs
O nome dele é Pingo não me pergunte de onde surgiu esse nome, ideia da minha avó
E por causa dele, a Inháu só está comendo em cima do micro-ondas!! Por medo desse cachorro chato, porque ele comia a ração dela e ainda queria bater na coitada.
Agora, quando eles se encontram pela casa rsrs a Inháu, sem mais nem menos, dá uns tapas na cara dele e sai correndo rsrs
Mas, acho que estão se dando bem rsrs

Acabei de trocar o layout e, acho que gostei dele. Aquele de antes era meio temporário rsrs
Bem, acho que vou indo já.

PS: Vou fazer de tudo pra passar nos Blogs de vocês

Até a próxima!!

Beijos!!




4 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Olá, querida, amei o leyout, está com carinha de inverno, bem aconchegante.
Boas Vindas ao Salsicha, chatinho e amoroso, com certeza.
Uma bitoca bem apertada na Inhaú!
Fica sempre bem, Amanda, carinhos, Toca dos Gatos.

Blog da Pink disse...

Que saudades Amanda ! A vida é assim mesmo, tem fases que dá tempo de fazer de tudo e outras que não dá tempo de fazer nada, ou vontade de não fazer nada também. Matemática é difícil mesmo, não tenho a menor saudade, mas você tem que passar por isso...
Coitadinha da Inháu tendo que aguentar um cachorrinho chato...mas aqui também tem que deixar a ração das gatas em lugar alto porque o Barum e a Luna comem tudo !
Ainda dá tempo de você participar do sorteio do meu blog, até as 21h, se quiser é só deixar um comentário no post do sorteio.
Beijomeliga
Laís

Nikita disse...

Oi Amanda querida, saudades de você!! Mas, entendo perfeitamente a falta de tempo e também a dedicação aos estudos, isso é muito importante.
Que bom que está tudo bem com você e com a Inháu. Tenha uma boa semana!!

Beijos, Néia e NIkita:)

Monizia disse...

kkkk, é tá todo mundo meio sumido mesmo xD
sabe o que é bom pra acalmar a insônia? : chá =)
Eu não gostava muito porque tomava sem doce nenhum, mas me acostumei e garanto que ajuda bastante. Já é vicio xD
Aparece mais por aê haha'
Melhoras ae =)
Bjs