Páginas

Powered By Blogger

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Em dia nunca mais!

Oi gente! Como vão? Passaram bem o feriado?
Eu estou ótima. Com muita raiva, mas, estou bem.
Vou tentar contar TUDO o que aconteceu por aqui...

Colei meus posters na parede do meu quarto. Não tem todas as bandas que eu queria, mas, fazer o que né? Tem AC/DC (um megaposter!). Lacuna Coil (pequeno o poster.) Fresno   (4 posters... pequenos. Não consegui achar grande! E... Green Day! 3 posters pequenos e 1 megaposter!!! Minha irmã que viu pra vender o megaposter, ela foi lá e comprou... Mas, eu tive que dar o dinheiro obviamente depois.
Eu estava dormindo no sofá (isso me dá uma dor nas costas, mas, quando se tem sono, não se importa com o lugar) e minha prima abriu o poster e disse:
-Amanda... Amanda...
Eu acordei. Olhei e meio dormindo ainda gritei:
-Meu Billie! Ah, Green Day!

Estas noites atrás, estava eu e a Inháu deitadas na cama e, minha prima conversando comigo. Aí (vou colocar o nome da minha prima porque, ficar toda hora - minha prima, é chato) a Carol chegou e ficou do lado da minha cama falando comigo. A Inháu que estava deitada do meu lado, levantou e deu uns tapas na mão da Carol e tentou morder ela ainda...
Ciúmes! Esta gata é diferente mesmo! Como pode ter ciúme de mim? Eu sou tão chata! Como pode? Vai entender...

Comecei a me interessar demais até! por dinossauros! Dinossauros e zumbis... Como pode? Sem explicação...

A escola está MUITO CHATA! Nunca pensei que eu iria odiar todas as matérias. Pois é... Espero que ano que vem não seja assim.

A insônia não me deixa. Perco o sono, mas, este eu nem quero mais.
Estou nem aí pra quantidade de horas que estou dormindo. Um dia compenso tudo. Domingo eu estava com muito sono e, à tarde dormi 2 minutos e foi o suficiente pra ficar normal.

Troquei o layout. ♥Laís♥, desculpas por trocar sem esperar você. Mas, minha falta de tempo afeta tudo o que combino!
Nossa, desculpas mesmo!

Aconteceu tanta coisa. Mas, agora nãe me lembro.

Ah, este idiota computador pegou vírus sozinho não foi  e, perdeu tudo. Pensaram em tudo? Pense em mais um pouco ainda. Ok, foi tudo isso que perdeu. Teve que formatar de uma hora pra outra. O maldito vírus se "mascarou" e nem dava pra ver que horas foi pego. FDP!
Perdi mais de 200 fotos de Fresno. Mais de 200 fotos de Green Day! As músicas eu não perdi! Gravei um DVD com todas as músicas minhas que estavam no computador. Não perdi nada de música!
Perdi fotos da Inháu... Fotos de blogs... É eu TINHA uma pasta com as fotos mais legais de cada blog... Ela se foi junto...

Pessoas, vou indo. Até a próxima!
Vou sentir a falta de vocês!

Beijomeliga

4 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Puxa, Amanda, lamento muito pela sua perda, sei que para você essas coisas eram muito importantes, pois a gente só deixa na máquina aquilo que mais gosta não é verdade!!!
Calma, querida, as aulinha já estão no fim e logo log irás estar em férias.... yupiiiiii!
Beijos querida, fica sempre bem, junto de seus peludos!

Monizia disse...

Oiii!
Quantas saudades!
Eu ri muito também imaginando nós duas por aí. Se você um dia viesse aqui também? Pensa só? suhasuha
Já ouviu falar em Paraty? Flip?
Pesquisa lá no google, é uma cidade muito linda!
È muito bom, meio que "personalizar" o quarto. Fiz isso um dia no meu quarto, só que eu colei desenhos, poemas que eu copiei das aulas de português kkkk. Sei lá meio que você se identifica mais com ele! aushashu
Nossa! Se eu fosse aí com certeza passaria longe da Inháu! Sei que ela é maravilhosa, mas pelo que vc disse também muito ciumenta! kkk
Capaz de me expulsar daí a patadas auhsuahsua
Muitas saudades!
òtima semana!
Bjs

Monizia disse...

Oiii!
Quantas saudades!
Eu ri muito também imaginando nós duas por aí. Se você um dia viesse aqui também? Pensa só? suhasuha
Já ouviu falar em Paraty? Flip?
Pesquisa lá no google, é uma cidade muito linda!
È muito bom, meio que "personalizar" o quarto. Fiz isso um dia no meu quarto, só que eu colei desenhos, poemas que eu copiei das aulas de português kkkk. Sei lá meio que você se identifica mais com ele! aushashu
Nossa! Se eu fosse aí com certeza passaria longe da Inháu! Sei que ela é maravilhosa, mas pelo que vc disse também muito ciumenta! kkk
Capaz de me expulsar daí a patadas auhsuahsua
Muitas saudades!
òtima semana!
Bjs

Blog da Pink disse...

Oi Amanda ! Muitas saudades de você !
Sabia que vai ter Fresno em Joinville dia 28/11 ? Não quero nem passar perto nesse dia, vai ficar o maior trânsito...
O ano já está acabando, espere só mais um pouquinho que as férias já chegam e ano que vem vai ser melhor.
Sempre que eu descarrego as fotos no computador coloco também no pen drive pra não perder. São muitas fotos e são importantes pra mim. O importante é que a Inháu está aí e esperando tirar mais fotos...
Ficou lindo seu layout novo, logo vou trocar o meu.
Beijomeliga
Laís