Páginas

Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tempos...

Olá a todas as pessoas queridas que seguem este blog abandonado... Deixado no tempo, mas, não esquecido...
Agradeço a cada pessoa que sempre está aqui. Comentando, seguindo, visitando... Não posso fazer o mesmo no blog de vocês por enquanto... Desculpas.

Este horário de verão está me deixando mais cansada a cada dia, mas, acho que acostumo.
Estou indo para a escola normalmente. Está tudo muito chato... último bimestre é assim mesmo. Colocam todas as matérias atrasadas de 1 vez. O que não estudou durante o ano, se estuda no bimestre...
O colégio fica cheio no último bimestre. Quem ficava relaxado durante o ano, estuda igual a um doido pra recuperar.
Tirei boas notas. Gostei bastante do resultado de ficar horas e horas da noite estudando. Elogio não ganhei nenhum, mas, eu quero notas boas pra mim, e não pra receber elogios. Não vou crescer encima disso.

A cada dia, fico menos tempo aqui... Estou devendo vários Selinhos...
Desculpas a todas...
Veronica, me desculpe por não estar comemorando seu 1 ano de blog. Parabéns, viu! Você merece! Parabéns!

Uma confissão a fazer:
Nestes 10 meses de blog, pensei inúmeras vezes excluir este aqui... Sabe, ele fica aqui, abandonado, sem postagem. Não comento tanto mais nos seus blogs, raramente apareço, não falo tudo o que sinto...
Não vou negar que ainda penso em excluí-lo...

Outubro... GREEN DAY no Brasil!
Simplesmente GREEN DAY
E este blog não fez 1 postagem em homenagem a esta banda maravilhosa!
Iria colocar várias fotos perfeitas que tenho deles no computador! Não acredito!
Que ódio! 
Conheço esta banda desde 2007 e sou totalmente apaixonada por eles! (Conheci GREEN DAY 1 mês antes de achar a Inháu).
Não tenho palavras!!! Só raiva mesmo!
Não acredito mesmo!
Odeio quando me dizem que GREEN DAY é EMO. GREEN DAY e FRESNO!
Que raiva! Não sabe a diferença, não?
FRESNO faz 1 ano que eu gosto, digo, amo! Mas, não é por causa do pouco tempo que, não ame tanto assim.
Sempre me perguntam:
-Amanda, GREEN DAY ou FRESNO?
Ah, impossível (pra mim) responder... 

Acho que já falei demais. Sempre é assim. Típico de Amanda...

Gente, vou indo. Deixando novamente este blog por tempos... Gostaria de fazer uma postagem... Porque isto que recentemente venho publicando, não posso falar que "postei no blog".

Até a próxima!

Beijomeliga

4 comentários:

Monizia disse...

Oi Amanda!
Que bom que tirou boas notas!
Também curto Green Day, mas o show que eu quero ir mesmo eu não poder ir :(
Ps: Ainda não sei que profissão seguir, rsrs. Mas e vc?
Que bom que meus textos te fazem pensar rsrs, Agradeço muito o elogio!
Bjs e uma ótima semana

Nikita disse...

Oi Amanda! Parabéns pelas boas notas. Fique tranquila quanto ao blog, você está muito c=ocupada ultimamente mas, passa e ai você aparece mais por aqui.

Beijos!! Néia e Nikita:)

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida Amanda, vocÊ gostando ou não de elogios, o farei sim!!!!
PARABÉNS pelas boas notas, por sua aplicação desde o começo do ano, de fato, todo o seu empenho deu resultado, assim agora você não é um desses desesperados que estão correndo atrás do prejuízo!
E isto se deve ao seu esforço próprio!
Querida, tenha o tempo que precisar, existe tempo para tudo nesta vida. Estaremos aqui sempre lendo suas postagens sempre tão bem escritas .
Tenha uma linda semana junto a toda a sua família, sempre, Ana Clara.

Blog da Pink disse...

Amanda, querida ! Eu pensei que tinha deixado um comentário aqui...mas antes tarde do que nunca !
Fico muito feliz que você tire notas boas, agora pode ficar tranquila. A minha Júlia sempre me deu muitos problemas por causa de escola, não estuda e depois é aquele sofrimento...não quero nem pensar...
Uma pena que você não aparece mais nos blogs, sinto muita falta dos seus comentários. Só espero e desejo que você esteja bem e realizando seus projetos de vida. Quem sabe logo você volta e escreve um monte de posts engraçados e emocionantes como sempre.
Um beijão
Laís