Páginas

Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Quanto tempo passou...

Olááááááááááááááááááá com muitos "á" para todas!
Que saudades! Quanto tempo! Quantos dias se passaram!
Não estava conseguindo fazer o 'login' e entrar aqui!!!!
Que raiva me deu! Mas, infelizmente não estou conseguindo comentar em alguns blogs, por isso quero me desculpar.
Mas, vou com o tempo colocando os comentários em dia e tudo vai voltar ao normal (eu espero...)


Vamos falar de Selinhos?
Bom... Este fofo selinho ganhei das queridíssimas amigas ♥Laís♥ e Veronica!!! Obrigada amigas!!! Eu amei!!!


As regras são:- colocar quem foi seu primeiro(a) seguidor(a)

- escrever sobre seu primeiro(a) seguidor(a)


- indicar 5 blogs para receberem, além do seu primeiro(a) seguidor, que também é indicado para receber.

Minha 1ª seguidora foi minha prima Caroline que prefere ser chamada de Carol.
Mas, ela nem sempre comentava (de dezembro até março foram 2 comentários)
Mas, em março eu conheci a ♥Laís♥, que eu considero minha 1ª Seguidora oficilmente.
Acho que a ♥Laís♥ foi minha grande inspiração para continuar com meu blog.
Eu via o blog dela e percebia que os posts eram feitos com amor, dedicação, enfim,tudo isso me fez e ainda faz continuar.
A partir do dia em que ela começou a me seguir, eu fiquei mais entusiasmada para escrever os posts.
Desde então, sempre sinto falta do meu blog, de minhas amigas, de TUDO!!!
Amo meu blog!
Amo cada uma de vocês!
♥Laís♥ muito obrigada por TUDO!

Indico à receber o Selinho: 
Todas as minhas queridas amigas ;D!
Desculpem-me por não cumprir a regra mas, 5 é pouco rsrs.

E, tem este lindo Selinho que eu também ganhei da Veronica!!! Obrigada !
Regras:


Criar um link de quem indicou;

Indicar 12 blogs ou mais ao Sunshine award.

Indico todas as pessoas queridas que me seguem ;D
Se não fosse vocês, eu já tinha parado como blog há muito tempo!

Vou indo!
Até a próxima!

Beijomeliga

8 comentários:

larissa disse...

oie obrigada por seguir... vc preencheu o formulário para participar da promoção?? tem que preencher

Monizia disse...

Oi Amanda!
Muitas saudades!
Muito lindos os selinhos *____*
Volta as aulas,neh? Não pra mim estou com o olho vermelhasso! conjutevite nem sei como se escreve! rsrssrsrsrsr
Ah,não tem nada a ver não! Seu blo tb tá muito lindo!!! A maioria das coisas do blog eu descobri mexendo mesmo, capaz de acabar fazendo besteira rsrsrsr[
boa semana!
bjks

Gloria disse...

Bienvenida guapa!!
Estamos encantados de que tengas todo bien y nos vayas a acompañar otra vez.
Besitos!!

Nikita disse...

Oi Amanda!! Estava sentindo sua falta.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Anônimo disse...

Que saudade Amanda!!!
Que bom que você voltou!
Tem muita gente com esse mesmo problema!
A Ana Clara está assim tbm.
Espero que se resolva.
Beijos!

Blog da Pink disse...

Obrigada, Amanda ! Também amo seguir seu blog !
Você também é uma das minhas seguidoras mais "antigas", desde o tempo em que eu tinha poucas seguidoras e poucos comentários. Queria te agradecer por sempre colocar comentários maravilhosos no meu blog, em praticamente todos os posts ! Sempre me mandando e-mails preocupados comigo ou meus peludinhos, ou melhor ainda, me mandando presentinhos !
Adoro você e sempre vou estar por aqui com você !
Beijomeliga
Laís

Liz. disse...

Oi, sou uma das donas do blog Gatos e Esmaltes! Adorei seu blog, muito bonito o plano de fundo também! Ah, e muito fofa a Inháu! Vim te convidar para conhecer meu blog pessoal também, que fala sobre gatos!
www.alguemqueamagatos.blogspot.com
Bjss!

Unknown disse...

Ainda bem que está de volta inhau estamos com saudades. Bjs do Nini e Ma ek, seus fãs.