Páginas

Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de julho de 2010

O Motivo De Minha Ausência...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii para todas! Que saudades!
Bom... Vamos por partes né?
Como sempre, deixei o blog de lado (não por que eu quis!) e agora estou tirando as teias de aranha dele!
Quantas coisas aconteceram!
Vamos por partes...
Primeiramente: Parabéns a turma que mora aqui ----->!!! Rutha/Pink/Barum/Luna!
Create your own banner at mybannermaker.com!

Parabéns!!! Merecem mais 1000! E que venham!!!
Lugar para seguir e posts maravilhosos não irão faltar!
Parabéns mesmo!

Na sexta-feira, um post minúsculo! Nenhum comentário em seus blogs (meus comentários) novamente desculpas...

No sábado, fui na casa do meu pai! E posei lá!!!
Por isso minha ausência no domingo de manhã.

Hoje, estou por aqui a esta hora (sempre estou aqui na tarde ou na manhã) porque estou em Santa Cruz do Rio Pardo! Interior de SP.
Eu e minha mãe viemos para cá porque o pai de uma prima dela está mal no hospital (chamado aqui de Santa Casa).
Voltaremos amanhã de manhã!
Nesta cidade tem muiiitos parentes da minha avó!
Uma coisa que eu estava reparando hoje...
Faz tempo que alguns parentes da minha vó, não viam minha mãe. E quando começam a conversar, sempre falam muiiita coisa sobre o passado.
Por exemplo: Ahh, depois que acabou lá, eu e a sua mãe ficamos fazendo tal coisa e sempre éramos muito amigas!
Enfim, muiiita coisa antiga, histórias de vida de casa pessoa.
Mas, hoje em di com TANTA tecnologia, por exemplo, quando eu tiver mais ou menos 30 anos e vier para cá, muita gente (hoje jovens) não vão ter quase nada para falar sobre seus avós!
Porque em vez de ouvir as histórias deles, hoje eles estão no computador, na televisão, no video-game e por assim vai...
Concordam? Discordam? Dê sua opinião!

É isso gente!
Até a próxima que eu não sei se é distante rsrsrs.
Fiquem todas bem!
Beijossssssssssss!

Beijomeliga

6 comentários:

Gloria disse...

Vuelve cuando puedas que te estaremos esperando!!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Amanda, muitas melhoras aí para seu tio.
Tenha lindos momentos em família.
É creio que será assim mesmo, o ser humano perde cada vez mais o contato social. Em pouco tempo não terão mais nada a comentar, nenhuma brincadeira a terem saudades, nenhum momento especial para se lembrarem... uma pena.
Beijos, fica bem aí no interior, aproveite bastante!
AH, FELIZ DIA DO AMIGO!!

Anônimo disse...

Melhoras para eu tio!
E parabéns para a Laís!! Ela merece!!
Também acho que a tecnologia nos ajuda muito!
Mas acho que sempre terão coisas para relembrar...
Bjs!!

Blog da Pink disse...

Oi Amanda ! Feliz dia do Amigo ! Você é uma amiga muito especial ! E tem toda razão em dizer que no futuro não vamos ter estórias pra contar...é a tecnologia uq nos une e distancia ao mesmo tempo.
Hoje é super rápido, porque vc já sabe que minha mãe tá aqui...
Beijos
Laís

Susana disse...

Oi queridas amiguinhas! Um suuuuuuper, mega, ultra abraço de DIA DO AMIGO! Eu também estou meio atrapalhada com os comentários...vou tentar me arrumar.
Deixei um selinho pra você lá no Blog.
Lambidas saudosas.

«Amanda F.« disse...

Oiiii Depsi!
Volto sim!
Espere hein!
Beijosss!

Oiiiii Ana Clara!
Agradeço viu!
Verdade! Nada pra recordar! Uma pena mesmo!
Sim!
Igualmente para você Ana!!!
Feliz dia do Amigo!
Beijosss!

Oiiiii Verônica!
Agradeço viu!
Merece mesmo!
Isso é...
Ajuda bastante!
Beijosss!

Oiiiii ♥Laís♥
Feliz dia do Amigo para você também!!!
Você também é!!! E muiiiito viu!
Une e distancia mesmo!
Sei sim!
Manda beijo pra ela?
Beijosss!

Oiiiii Serena!
Obrigada! E igualmente para você!!!
Também estou viu!
Vou lá pegar! Obrigada!!!
Beijosss!