Páginas

Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Falta na aula.

Oiiiiiiiii para vocês? Com estão? Eu não fui para a aula hoje. Estava com muita dor de garganta e dor de cabeça.
Eu e a Inháu ficamos deitadas na minha cama e dormimos...
Amanhã tenho prova de Matemática! Uma coisa muito chata!
Mas, acho que minha nota vai sair melhor do que no 1° Bimestre.

O Bethowen continua na mesma... A orelha daquele jeito feio.
A Juma melhorou! Até bateu na Inháu já!

Que chato ontem né?
A Holanda ganhou...
Espero que a Alemanha ganhe da Espanha e dê Alemanha x Holanda na final!
E claro! Que a Alemanha ganhe!!!
E vocês? Estão torcendo para quem?

Até a próxima gente!
Beiiiiiijossssssssssss!

Beijomeliga

7 comentários:

Nikita disse...

Oi Amanda!! Aqui em casa estamos torcendo pra Espanha, afinal ela não tem nenhum título ainda...hehe Suas aulas ainda não acabaram?? Desejo que você melhore!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Amanda, te envio desejos de melhoras, viu?
Boa prova de Matemática amanhã, que tudo corra bem.
Melhoras também para os peludinhos do lar.

Monizia disse...

Oi Amanda! Matématica é muito chata mesmo, tive prova hoje, fui a ultima a sair e outros 2 garotos tiveram que esperar até eu acabar a prova, rsrsr. De vantagem eu fui uma dos unicos três que acertaram o gráfico ^~^ hehe!
Minhas dores de cabeça eram poucas e estão se tornando bem frequentes, me lembro que quando li O mundo de Sofia, ficava até altas da madrugada no meu quarto lendo! rsrs
Que bom que a Juma melhorou :^D Continuo torcendo pra que o Beto melhore! Adorei o novo visual do blog! bjks

Anônimo disse...

Nossa Amanda de novo? Esse tempo tbm acaba comigo!
Aff...
Prova de matemática, esse bimestre não me sai tão bem, mas vamos ver.
Estou torcendo muito pela Alemanha!!
Tomara que ela ganhe!
Bjs e melhoras!

Susana disse...

Eu estava torcendo pra Alemanha...perdeu! Acho que o pé frio sou eu, né (rs).
Tomara que você e o Beto melhorem logo!
Lambidinhas de saúde.

Blog da Pink disse...

Oi Amanda !
Tá melhorzinha ? Espero que sim !
Como vão o Beto, a Juma e a Inháu ?
Agora estou torcendo pela Espanha porque meu marido é descendente de espanhóis...mas se a Holanda vencer, tá tudo ok...
E esses layouts que sumiram ??? Coloquei um que não gostei muito e ainda nem troquei as cores e fontes...
Tô com saudades de você !
Beijomeliga
Laís

«Amanda F.« disse...

Oiiii Nikita!
Que legal que estão torcendo para a Espanha!
Minhas ualas ainda não acabaram... Só esta semana que acaba!
Obrigada!
Beijosss!

Oiiiii Ana Clara!
Agadeço muito!
Obrigada Ana!!!
Beijosss!

Oiiii Monizia!
Que bom que você acertou né?
Estou fazendo isto também! Minha mãe fica reclamando né? Com razão...
Obrigada viu!
Que bom que gostou!
Beijosss!

Oiiii Verônica!
Pois é... Acaba com todas nós né?
Vamos ver sim!
Também estou!
Beijosss e obrigada!

Oiiii Serena!
Será que você é pé frio? rsrsrs
Obrigada viu!
Beijosss!

Oiiiiii ♥Laís♥
Estou melhorando...
O Beto está melhorando!!! Está começando a cicatrizar! Graças ao remédio que ele está tomando! Mas, o remédio ataca o fígado dele, e ele não está querendo comer a ração por isso... Minha mãe vai ficar 2 dias sem dar remédio para ele para ver se melhora.
A Juma está bem melhor! Até voltou a bater na Inháu!
Ahh, falando nela né... Estou dormindo com uma caixa do meu lado! A Inháu está dormindo lá!
Está tudo ok sim né...
Infelizmente a Alemanha já foi...
Acabei de mudar de novo. Ele sumiu e não apareceu!!! Ficou com uma raiva...
Também estou com saudades suas!
Beijomeliga♥