Páginas

Powered By Blogger

domingo, 27 de junho de 2010

Vazamento de Petróleo - Golfo do México.

Oiiii para todas!
Tudo bem? Eu dormi muito bem! Babei a noite inteira e acordei porque minha boca estava seca rsrsrsrs.
Sim! Eu babo!!

Acordei e a Inháu estava enroladinha do meu lado! Ela não gosta de coberta mas, com o vento que está fazendo a noite... Não tem discussão! Ela até concordou em dormir coberta comigo!
Enquanto eu fiquei na casa do meu pai, a Inháu ficou dormindo com minha prima. Ainda bem que ela não se apegou, ou então eu seria ignorada para sempre rsrsrs.
Fiquei sabendo que na madrugada de sexta-feira, a Inháu estava no muro me esperando... Quando deu 3:30hr da manhã, ela foi dormir com a minha prima.
E ontem à tarde, ela ficou no muro me esperando!
Quando eu cheguei ela ficou toda feliz!
Fico pensando se um dia eu precisar ir viajar e ter que deixar ela! Acho que ela não aguenta não...

Esta noite, antes de dormir, depois de ler um pouco do livro, eu fiquei pensando sobre uma coisa...
Acho que vocês sabem do petróleo que está vazando no Golfo do México né?
Fiquei pensando assim:
-Como é que vão parar aquilo?
Isso ninguém sabe ainda...
Mas, para começar tudo aquilo, eles sabiam!!!
Não sei o por que de fazer uma coisa ERRADA porque mexer com a natureza não é certo! Eles estavam retirando petróleo à quilômetros de fundura!!!
Então, fazer uma coisa ERRADA e não arrumar!!!
Não entendo isso!!
Esses dias eles pararam de tentar fazer aquilo parar!
Me seguro para não chorar ao ver o que o ser humano é capaz de fazer para ganhar dinheiro!!
Mexer com o petróleo que estava quietinho no fundo da terra, e não consertar aquilo!!
E, não vai parar! É infinito aquilo! Quem sabe um dia irá parar... Anos e anos irão passar...
Uma coisa que eu também fiquei pensando foi:
-Se eles fazem guerras para ficar com petróleo, por que não pegam agora? Agora que está facílimo de pegar o petróleo! Isso não fazem!
O mundo não está bom, está poluído! Agora então... Estão acabando com o pouco de água que ainda resta!!
E os animais?
Acham que só lavando os pobres animais irá resolver?
Quantos tipos de aves, peixes, baleias que estão sofrendo com tudo isso!
Pobre animais... Já são usados para satisfazer o paladar do seu humano e agora estão sendo alvo de poluição!!
Nem tenho mais o que dizer sobre isso...
Todos nós gostaríamos que isso acabasse logo... Impossível...

Foi só gente!
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!
Beijosssssss!

BEIJOMELIGA


Fiquem bem!

5 comentários:

Monizia disse...

Oiii!
Eu também babava, só que começou a me incomodar, ai eu começei a tentar dormir de boca fechada kkkk e por incrivel q pareça até que deu certo kkkk Inháu tão fofa! srsrs teria um gato mas meu irmão é alergico ao pelo dele e se eu tivesse um minha cadela ia ficar maluca! rsrsrsr
Que bom que vc se preocupa com isso, assim é mais uma pessoa preocupada com o futuro do mundo, quem sabe um dia vc não se torne presidente?
Eu voto em vc pode ter certeza! rsrsrs
bjs

Anônimo disse...

Eu tbm babo rsrs.
Tbm acho que não conseguiria viajar por muito tempo. Não consigo ficar longe do Rodolfo e ele de mim.
Tbm fico pensando nesse história do vazamento.
Não tenho ideia de como eles vão tirar aquilo.
E até tirarem grande parte da natureza da região vai estar abalada.
Triste.

Beijão!!

Blog da Pink disse...

Oi Amanda !!!
Espero que você esteja estudando bastante !
Então foi tudo bem no seu fim de semana, o Brasil se classificou em 1º lugar no grupo, amanhã tem mais jogo...
A natureza sofre mesmo na mão dos Homens...
Amanhã vou postar o selinho e as perguntas que você me mandou, ok ?
A Inháu é um grude como a Pink ! Onde eu estou ela vai atrás e às vezes ainda fica brava quando eu saio e demoro a voltar. Quando eu viajo (e viajo pouco por causa dela e da Rutha) é aquela miação na volta !
Beijos
Laís

Susana disse...

Babar é legal!
Quanto a este "acidente" ecológico, concordo com a sua indignação.
Indignar-se com isso já é um começo, uma esperança que, no futuro, as coisas mudem.
Lambidas ininterruptas.

«Amanda F.« disse...

Oiii Monizia!
Eu nem consigo dormir de boca fechada, quer dizer, consigo mas sempre abro a boca durante a noite rsrsrs
Que pena que você não tem! Mas, sua cadela deve ser muito amada!
Não não! Não quero manchar com nome com política não rsrsrsrs.
Mas, obrigada pelo voto ;D
Beijosss!

Oiiii Verônica!
Que bom que vocês não se desgrudam rsrsrs.
É triste mesmo! Bem difícil de se resolver...
Beijosss!

Oiiiii ♥Laís♥
Estou sim! E muito!!
Foi tudo bem... Tem mesmo!!!
Ok então!!!
Grude mesmo as 2!!
Que legal! Imagino a alegria na sua volta!
Beijosss!

Oiiii Serena!
É legal mesmo!
Esperança é o que não falta né?
Tomara que mudem!
Beijosss!!!