Páginas

Powered By Blogger

terça-feira, 8 de junho de 2010

Oiiiii gente! Hoje infelizmente não pude ir à aula por causa da dor de garganta! Fiquei a noite inteira com muiiito frio (detalhe: estava com 3 cobertores) não estou aguentando de tanta dor de cabeça, e estou sem apetite!
Estou comendo porque não quero ficar mais doente ainda, comendo bem pouco, ou então não aguento!
Adivinhem quem me acordou hoje? A Senhorita Ágatha Armstrong! Ficou lambendo minha bochecha e ronronando! Foi uma delícia!
Hoje de manhã eu deitei na cama da minha mãe, e tossi muitas vezes... O Bethowen ouviu minhas tosses e pulou com tudo na cama! Não sei como a cama não quebrou com todo aquele peso do Beto!!! Ele está muito gordo e tenho medo dele morrer de infarto. Se continuar do mesmo jeito que está... Não sei não!

Ontem à noite, a Inháu foi atormentada! Minha prima ficou fazendo cosquinhas na pobre 'gaita'! Quando eu vi o que ela estava fazendo, saí correndo (pelo menos tentei correr...) e peguei a Inháu pra dormir comigo e ajudar a me esquentar!
Ela ficou reclamando a noite inteira porque eu ficava me mexendo! Mas, ela pegou um sono pesado e dormiu tranquilamente... Pensei que ela tinha desmaiado!!! Tentei acordar ela e não consegui! Até que eu fiz: -Shiuuu! E ela acordou na hora!
Não sei o que acontece com ela que ela fica meio doida quando eu falo shiuuu! Ela vem correndo de onde estiver pra ficar comigo quando falo isso!

Gente, vou indo.
Até a próxima!
BEIJOMELIGA♥

4 comentários:

Susana disse...

Oi Amanda! Que show ficou o seu novo lay, adorei mesmo! Vê se cuida bem da sua saúde, heim. Quero ter minhas amigas e amigos sempre saudáveis.
Lambidinhas curativas pra você.

Anônimo disse...

Melhora logo hein Amanda!! A minha está melhorando...
Tadinha da Inháu!
Ah, tem selinho para vc!!
Beijão!!

Blog da Pink disse...

Oi Amanda !! Tá melhor ? Não tem post hoje ?
Ganhei um selinho do gato Gotchi e escolhi você pra receber também ! Dá um trabalhão mandar selinho pra todo mundo !!!
Beijomeliga
Laís

«Amanda F.« disse...

Oiiii Serena!
Que bom que você gostou!
Pode deixar! Vou me cuidar!
Beijosss!

Oiii Verônica!
Que bom que sua garganta também está melhorando!
Muito obrigada!!!
Beijosss!

Oiiii ♥Laís♥
Sim estou melhor! Vou postar agora rsrs
Muito obrigada ♥Laís♥!!!
Te mandei um e-mail sobre os layouts da Copa!
BEIJOMELIGA♥