Páginas

Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Oiiii gente!!! Tudo bem com todos?
Hoje eu não tive aula, quer dizer, teve aula até as 10:00 hr da manhã, mas nem fui! A matéria que eu preciso estudar bastante é Matemática e nem ia ter! Aproveitei para ler o livro que peguei ontem na escola, chama-se: O Mundo de Sofia. Também aproveitei para fazer alguns exercícios de Matemática que eu estava com dificuldades, mas acho que estou melhor e tiro uma nota boa na prova de amanhã!!!
Como hoje de manhã fiquei lendo e estudando, nem assisti o jogo que passou às 8:30 hr!
Assisti o joga da Espanha x Suíça e assisti África do Sul x Uruguai.
Adorei o resultado do jogo da Espanha, vitória da Suíça!
Ontem eu estava assistindo jornal e nas reportagens eles estavam falando que a Espanha estava muito boa e a Suíça tinha poucas chances de ganhar!
Isso foi para eles aprenderem a não fazer propaganda antes do jogo! Na hora do jogo, tudo o que é impossível acontecer, acontece!
Acabou de terminar o jogo da África do Sul x Uruguai. Vitória do Uruguai!
Pra mim este jogo não faz diferença... Mas, vai contar classificação!

Hoje a Inháu miou um monte de vezes! Fiquei fazendo: Shiuuu! E assoviando!
Ela está um grude comigo! Não me larga!!!
Ontem quando estava saindo de casa para ir à escola, fiquei mais de 5 minutos despedindo dela!
Falei para minha mãe que nunca quero ter um filho!!! Se eu fico morrendo de vontade de ficar com a Inháu em casa, fico imaginando como ficaria com um filho e eu tendo que ir trabalhar!!!
E não é só por isso que nunca me passou pela minha cabeça namorar ou ter filho!
Já pensou, ter que parar faculdade por isso?
Nem quero imaginar!!!
Eu penso assim: Quando eu terminar o colégio, faculdade e já estiver tudo certo, vou parar para pensar em namoro! Por enquanto quero estudar, quero notas altas!!! Quando eu estiver com juízo suficiente para namorar penso nisso!!!
Tem meninas hoje em dia, que já namoram com 12 anos! Como muita gente fala:
-Nem saiu das fraudas ainda e já está namorando!!!
Eu rio quando escuto esta frase mas, concordo sempre!!!
O que vocês acham? Concordam? Discordam?

Vou indo!
Até a próxima!
Beijosss vuvuzelados!!!
BEIJOMELIGA


RUMO AO HEXA!!!

2 comentários:

Blog da Pink disse...

Oi Amanda !
Que ótimo que você anda estudando muito, fico feliz por você !
Nem ando assistindo os jogos, tô achando essa Copa meio parada, pelo menos por aqui...
Sabe que a Pink é tão grudada comigo, dorme todas as noites do meu ladinho, que esta noite ela não dormiu na minha cama, levantei pra procurar, não achei e pensei que ela tinha morrido !!! Super louca (eu), né ? Acordei com medo até...e ela veio correndo não sei de onde morrendo de sede...
Tomara que você estude muito, comece a trabalhar e depois pense em namorar e casar ! Tem muito tempo mesmo !
Beijomeliga
Laís

«Amanda F.« disse...

Oiiiii ♥Laís♥
Obrigada!
Está meio parada mesmo...
Nossa! Imagino o desespero seu procurando ela!!!
Tem sim!
BEIJOMELIGA♥