Páginas

Powered By Blogger

terça-feira, 1 de junho de 2010

Notícia Boa!

Oiiii gente! Tudo bem com vocês?
Hoje eu acordei um pouco atrasada, e com preguiça de ir para a escola. Mas, lembrei que haveria prova pesquisa de Ciências, então me levantei e fui me aprontar para a aula!
Na escola, a professora legal de Português me falou que ela vai ficar até agosto na minha sala!
Adorei a notícia!!!

Agora a pouco minha mãe foi passar desodorante e falou:
-Amanda! Cadê o desodorante morno? Inventa logo por favor!!!
Eu ri bastante.
Aqui na minha cidade está muito frio, quase impossível sair da cama de manhã! Mas, tem que ir pra aula né...
Na hora em que eu cheguei da escola, a Inháu estava no portão me esperando! Ela me viu e já foi se enrolando toda!
Esta noite ela dormiu comigo sem se mexer nem um pouco!
Mas, mesmo assim eu não pude me mexer porque ela iria reclamar!!!

Ontem dentro da sala de aula comecei a sentir meu colar machucando meu pescoço e olhei para ver o que era... O meu colar lindo estava enrolado no zíper da jaqueta!
Meu colar é um coração pequeno de vidro transparente escrito o nome do meu pai em um grão de arroz que fica dentro do coração, dentro do coração tem um 'gelzinho' transparente também.
Lindo o colar!
Voltando ao assunto: Foi um sufoco tirar o colar do zíper!
Ainda bem que eu sou a última da fila e ninguém viu meu sacrifício para tirar o colar!
Ele nãop queria sair do zíper, aí eu tirei ele do meu pescoço e fiquei mexendo em um monte de coisa pra sair de lá. Até que eu pensei:
-Seja o que for né!
Puxei o colar com força da zíper, e felizmente não arrebentou!
Ele está passando muito bem agora!
Eu só tiro ele para tomar banho, depois coloco de novo.

Vou indo!
Até a próxima!
BEIJOMELIGA♥
:* <----Isso parece um bichinho dando beijinho?

Enfim...
BEIJOMELIGA♥



3 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Amanda, beijão para você, aqui também está um ar super gelado, a galerinha logo terá que vir toda pra dentro. Deixe a Inháu pra dentro também, pois os chaninhos se resfriam muito fácil. Se cuida bem, Ah, quando inventarem a roupa quentinha e o desodorante morninho, nos envia a dica, ok!!!
:o))

Anônimo disse...

Ah inventa logo esse desodarante Amanda! Aqui tá muito frio!
Também tenho um colar assim, uma vez ele ficou preso no meu cabelo! Foi terrível, tive que cortar a ponta do cabelo!
Que bom que você conseguiu tirar né?
Beijão!

«Amanda F.« disse...

Oiiii Ana Clara!
Que bom que eles vão dormir pra dentro!!! Vou deixar a Inháu dentro de casa sim! Pode deixar!
Envio sim Ana!!!
Beijosss!!!

Oiii Verônica!
Invento sim!!! Que legal que você também tem um colar assim!
Bom mesmo!!!
Beijosss!!!