Páginas

Powered By Blogger

domingo, 20 de junho de 2010

Bethowen...



Oiiiiii gente! Ocorreu tudo bem no sábado com vocês?
Comigo ocorreu tudo dentro do normal...
Gostaram da foto do meu 'Betinho'?
Ele é o Bethowen cachorro liiiindo que eu amo tanto!
Não sei se ele é da minha mãe, do meu tio ou da minha avó!
Mas, uma coisa é certa! Ele não sai de perto do meu tio!!!
Só falei bastante dele aqui 1 vez!
Então dedico a postagem de hoje apenas para ele...
Lembro-me muito bem quando minha mãe e meu avô compraram ele!
Minha mãe me pegou no portão da escola (isso em 2004 eu estava no Pré) e ela estava me levando para o carro do meu avô. Era um Ford Versailles e meu avô estava para fora do carro cuidando do pequeno Bethowen que estava no capô do carro.
Eu quase arrastei minha mãe para andar mais rápido porque eu queria pegar o cachorro lindo que estava lá!
Quando o Bethowen me viu, foi abanando o rabo e latindo para mim!
Eu grudei no pescoço dele e fiquei falando com ele!
Foi paixão à 1ª vista!!!
Entramos dentro do carro e eu e ele fomos brincando no banco de trás!!!
Ele ficava fazendo a maior bagunça!
Quando chegamos em casa, todos queriam brincar com ele, pegar ele! Foi o maior sucesso!
Lembro-me também como foi a escolha do nome dele!
Estávamos todos na cozinha, inclusive o Bethowen, quando minha irmã falou:
-Mamãe, sabe o Bethowen cachorro da outra avó? (Mãe do meu pai)
Quando ela falou isso, o Bethowen começou a abanar o rabo e latir!!!
Parecia que ele tinha gostado do nome!!! E ficou Bethowen!!!
Quando ele era filhote, eu pegava ele no colo... Coisa impossível de fazer hoje! Ele está enorme e gordo!!!
É mais fácil ele me pegar no colo do que eu pegar ele rsrsrsrs.
Hoje ele já tem 6 anos! Nasceu no dia 7 de fevereiro de 2004!
A família compou ele porque o Cuco morreu!
Cuco era um cachorro enorme também! Se não me engano ele era pastor-alemão! (Não sei se era, na próxima postagem confirmo isso ou não) Quando ele morreu minha avó estava lavando o quintal, eu levantei da cama e falei:
-'Vó'? Cadê o Cuco?
Ela me disse:
-Amanda, não chora não mas o Cuco morreu!
Entrei correndo e chorando pro quarto da minha mãe e falei:
-Mamãe, o Cuco morreu! (Acho que era um domingo, por isso minha mãe não estava trabalhando)
Minha irmã estava dormindo no quarto da minha mãe, ela acordou e ouviu o que eu disse e falou chorando:
-Por que o Cuco morreu? Ele era meu amigo!!!
Foi um dia horrível!!!
Pouco tempo depois minha mãe comprou o Bethowen!!! Foi um dia inesquecível!!!

Espero que tenham gostado da postagem de hoje dedicada a meu liiiindo, adorável, querido, gordo e tudo de bom: BETHOWEN!!!

Até a próxima!
Beijosss vuvuzelados para vocês!


BEIJOMELIGA

4 comentários:

Blog da Pink disse...

Oi Amanda !
Tô super atrasada com os comentários do seu blog, porque sempre deixo você por último (não fica triste...), mas é porque eu escrevo muito mais coisas no seu blog enquanto nos outros só deixo um comentariozinho rápido...e às vezes tenho que fazer outras coisas (como dar tudo na mãozinha da família...) ou alguém necessita urgente do computador pra qualquer besteira...enfim...
O Beethoven é muito fofo mesmo ! Eu me lembro da 1ª vez que vi o seu blog e era um post com foto dele...e eu disse que ele se parecia com o Barum...e ele se parece mesmo...
Adorei que você mandou o selo pra mim, já ganhei de uns 3 ou 4 blogs, mas como o seu é especial, fico muito feliz...obrigada mesmo !
Eu só queria saber quem é que tá votando na Argentina na sua pesquisa sobre a Copa ??? Ou na Alemanha ??
Beijomeliga
Laís

«Amanda F.« disse...

Oiiiii ♥Laís♥
Tudo bem, juro que pensei que você estava chateada comigo e por isso não vinha por aqui!!!
Mas, agora está tudo esclarecido! Ufaaa!
Amo seus comentários!
Sempre percebi mesmo que você escreve mais coisas aqui!
Eu me lembro muito bem também da 1ª vez que você comentou aqui!
Você disse que ele era bem parecido com o Barum e sem dúvidas é!!!
Obrigadaa ♥Laís♥! Seu blog também é muito especial!!!
Não sei não!!! Esses dias eu cliquei sem querer em cima da Alemanha! Mas, Argentina não sei não rsrsrs
BEIJOMELIGA♥

Anônimo disse...

Oi Laís!! Ele é lindo!! Parece com o Barum!!
Amo labradores!!
É claro que ele ia amar o nome, muito estiloso!!
Adorei a foto dele!!
Seus seguidores estão aumentado!!
Parabéns!!
Beijos

«Amanda F.« disse...

Oiiii Verônica!
Parece mesmo! (ele agradece o elogio ;D)
Muito mesmo!!!
Estão sim Verônica! Estou muito feliz por isso!
Obrigada!
Beijosss!