Páginas

Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Um sonho legal!

Oiii pra vocês!

Esta noite eu tive um sonho,
Que eu achei bem legal!

Sonhei que:
-Estava viajando para algum lugar que, eu não sabia qual era...
Estava bastante frio, muita gente andando pra lá e pra cá.
Cheguei em uma cidade bem bonita e gelada.
Eu estava com um endereço na mão,
E andei quase a cidade inteira procurando o lugar que estava escrito na papel...
Andei, andei e cheguei até o endereço.
Era uma casa grande, bonita e com 2 cachorros lindos latindo pra mim.
Chamei a dona da casa pelo nome,
Não lembro que nome era...
Ela me chamou para entrar e conhecer a casa.
Entrei, conheci a casa, conversamos bastante e, do nada uma gata de pelagem escura e aparentemente gorda, sobe na mesa e eu falo:
- Rutha! O que você quer em cima da mesa hein?
Eu acordei um pouco depois disso...

Sonhei que fui na casa da Laís!
Conheci o Barum, Luna e a Rutha.
A Pink não sei onde ela estava...
A única coisa que me fez chegar a conclusão de que era a casa da Laís,
Foi por causa dos 2 cachorros da casa,
E, porque eu chamei a gata de Rutha!
Ainda deu tempo de mim poder pegar ela no colo!!!
Ela é muito fofa!!! Se for igual ao meu sonho, ela é sim.
A Laís também é muiiito legal!
Super gente boa!

Eu gostei desse meu sonho!
Foi bem legal.
Acordei depois de ter pegado a Rutha no colo.

Até a próxima gente!!!
Bom fim de semana pra vocês!
BEIJOMELIGA♥

6 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, amei ver seu rostinho nos acompanhando. Sinta-se em casa em nosso lar virtual, mas com o carinho real dos meus filhos da Toca.
Amei seu sonho, é tão bom quando sonhamos algo que nos marca de uma maneira feliz, não é mesmo! A gente levanta tão leve, tão descansada.
Estou acompanhando a "saga da reforma" espero que tudo logo volte ao normal, sem bagunças, sem poeira, novamente em ordem.
Já passei por várias dessas na vida e sei o tanto que é horrível, tanto para nossa pele quanto ao pelo de nossos queridos... aff.

Beijos Amanda, tenha um lindo final de semana!!!
Bons sonhos!!!

Anônimo disse...

Que legal! Também queria conhecer a Rutha e toda a turma. Beijos

«Amanda F.« disse...

Oii Ana Clara.
Obrigada pelo carinho viu!
Realmente é bom quando sonhamos com algo que nos marca de uma maneira feliz :)
Felizmente falta pouca coisa para terminar aqui em casa...

Beijosss
E um ótimo fim de semana!

«Amanda F.« disse...

Oii Verônica.
Já pensou que legal seria conhecer a turma???
Bom final de semana.
Beijosss.

Blog da Pink disse...

Na hora q comecei a ler o seu sonho eu já sabia q era a minha casa !!! A Rutha e a Pink adoram subir na mesa e na bancada da cozinha. Como o Barum e a Luna ficam dentro de casa, a ração das gatas tem q ficar num lugar alto pra eles não comerem. Então elas comem e ficam deitadas vendo o movimento de cima...
Quem sabe um dia vc vem me visitar !
Beijomeliga
Laís

«Amanda F.« disse...

Oiii Laís ♥
Que legal que você percebeu bem rápido que era sua casa!
A Inháu também adora subir na mesa!
Quando vem visita aqui em casa, fico lutando pra ela não subir!!!
Aqui em casa os cachorros sempre tentam comer a ração das gatas também.
É né? Quem sabe um dia...
BEIJOMELIGA♥