Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A reforma...

Está quase terminada a reforma aqui em casa...
Que bom!
Mais 2 dias e minha cabeça explodia!!!
Falta pouca coisa para terminar.
O que é eu não sei, só sei que é pouca coisa.
Às vezes eu brigo um pouco com o Bethowen porque ele não fica quieto,
Fica andando pra lá e pra cá, e não dorme o dia inteiro.
Ele tem que dormir de dia,
Porque ele fica a noite inteira acordado, cuidando da casa.

Hoje eu fui pra aula,
E, vi as matérias que eu preciso copiar.
Tem bastante coisa...
Principalmente em português...
Que bom que eu gosto de português, aí eu tenho bastante vontade de copiar!
Segunda-feira eu devolvi o livro COMA,
Eu confesso que não terminei de ler ele.
Eu não gostei muito do livro, até a parte que eu li...
Eu li pouca coisa do livro...
A cada página, estava testando minha paciência rsrs.
Peguei um livro que,
Por enquanto estou adorando!!!
Chama-se: Sangue de Coca-Cola.
É um romance escrito em plena Ditadura Militar!
Está muito legal o livro.

Hoje eu estava lendo as minhas postagens antigas,
E,
Percebi que não falei nada que,
Dia 14 de março foi meu aniversário!
Desculpa por não ter avisado...
Eu tinha me esquecido!
Enfim,
Foi meu aniversário e do gênio Albert Einstein!!!
Eu nasci no dia do aniversário dele!!!
Nasci no dia 14 de março de 1998,
E o gênio no dia 14 de março de 1879.
Legal né?
Eu adorei quando descobri isso!
Fiquei sabendo no começo do ano passado!


Gente,
Até a próxima!
BEIJOMELIGA♥

6 comentários:

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Parabéns super/hiper atrasado !!! Que legal que vc nasceu no mesmo dia q o Einstein ! Eu faço aniversário em maio...
Amanda, só hoje já tentei 6 diferentes layouts e TODOS tampavam os títulos dos meus posts, inclusive o q vc me indicou (Jelly Pages), não sei o q fazer. De noite vou pedir pro meu marido dar uma olhada, espero q ele resolva.
Beijomeliga
Laís

«Amanda F.« disse...

Oiii Laís ♥
Obriga pelo Parabéns!!!
Enviei um e-mail agorinha para você,
Explicando como fazer para aquele negócio lá sair de cima do título da postagem.
BEIJOMELIGA♥

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Muitíssimo obrigada, Amanda !!! Já estava nervosa de não conseguir resolver aquilo, nem acredito q era tão fácil ! Com certeza meu marido não ia saber mudar pra mim...
Passei o dia arrumando esse blog, agora tenho milhões de coisas pra fazer...
Beijomeliga
Laís

«Amanda F.« disse...

Nem precisa agradecer por isso!!!
Quando você tiver com alguma dificuldade com o blog,
Pode falar pra mim, que eu te ajudo ;)
BEIJOMELIGA♥

Veronica Gregório disse...

Parabéns mega atrasado Amanda! Bom, tbm amo português:) Que bom que a reforma está terminando, acho um saco isso:( Beijos

«Amanda F.« disse...

Obrigada Verônica!
Que legal que você também ama português ;D
Também acho!
Beijosss.