Páginas

Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Notícia Boa!

Oiiii gente!!!
Tenho uma notícia ótima!
A minha amiga que ia para à tarde,
Está estudando na minha sala!
Nem tinha vaga na minha sala, mas conseguiram colocar ela lá!
Estou tão feliz!
Obrigada a todas vocês, que na hora que eu estava pra baixo, vocês me ajudaram!!!
Só não posso exagerar na conversa!!!

A maioria das pessoas falam que quem senta no fundo não é bom aluno.
Eu sou a última aluna da fila do meio.
Sou um exemplo de que, existem bons alunos no tão mal falado 'fundão' sim!
Eu só estudei nas carteiras da frente, quando estava na 1ª, 2ª e 3ª série.
Eu sempre gostei de estudar no fundo ;)
Mas nunca aproveitei para colar!
Eu nunca colei em provas até hoje!
E não quero colar.
Porque sei se um dia eu precisar saber de alguma coisa, vou lembrar que não estudei e colei!

Aqui em S.A.P, está esfriando muito!
Ontem à noite, eu estava assistindo TV com uma coberta e a Inháu!
A Inháu estava toda enroladinha!!!
O Bethowen parece que nem sente frio!
Toda vez que eu vejo ele, o mesmo está no chão gelaaado!
Ele nem está sobindo no sofá! rsrsrs.

Gente.
Até a próxima!!!
BEIJOMELIGA♥

Nenhum comentário: