Páginas

Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mais uma falta...

Oiii gente!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu não fui de novo para à escola!
Adivinha por que?
Por causa de dor de cabeça!
Minhas 3 faltas no ano, foram por isso.
Estou começando a ficar com raiva rsrs.

Nossa. Tanta coisa aconteceu na semana passada, e eu esqueci de falar que até que enfim, a reforma acabou!
Acabou sábado passado! Ufaa!!!
A cozinha está muito mais bonita agora.
E meu quarto mais gostoso de dormir...
Falando em dormir, o quarto está tão bom de dormir que eu acordei um pouco atrasada.
Mas, eu já estava com dor de cabeça, então nem tive o trabalho de levantar da cama.

A Inháu está ficando doida!
Hoje eu deitei na cama e fiquei miando à toa (acho que eu estou ficando doida né, e não a Inháu rsrs) e ela veio e começou a miar junto comigo!
Ficava me lambendo e miando...
Foi muito estranho!!!
Eu nunca tinha visto ela fazer aquilo!
Inesquecível !!!!!

Hoje, eu perguntei pra minha mãe se ela poderia me ensinar a bordar.
Ela respondeu que sim!!!
Fiquei tão feliz!
Aí, ela falou que é melhor me ensinar em julho, na época das férias.
Concordei e estou torcendo pra julho chegar logo!
Só tem um probleminha... vou ter que aumentar minha paciência.
Porque sei que para bordar é preciso ter calma, coisa que eu não tenho muito rsrs.
Mas, vamos ver né?

Gente, eu vou indo.
Até a próxima!!!
BEIJOMELIGA♥

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai! Eu também sofro demais com dor de cabeça! Eu amo bordar! Apesar de não ser muito paciente, peguei o gosto. Beijos e lambeijos na Inhau

«Amanda F.« disse...

Oiii Verônica!
Dor de cabeça é muito chato né?
Que legal que você sabe bordar!!!
Beijosss e lambeijinhos no Rodolfo!

Blog da Pink disse...

Oi Amanda ! Já passou a dor de cabeça ? Espero q sim. Ainda bem q terminou a reforma, né ? Eu tb queria aprender a bordar, minha mãe fazia tapeçaria e ponto cruz, mas eu nunca tentei aprender. Eu faço artesanato em madeira.
Sabia q eu tb mio ?? Adoro miar...
Vc viu q o blog da serenadog colocou o ♥ q vc fez ?
Beijomeliga
Laís ♥

«Amanda F.« disse...

Oiiii ♥Laís♥
Felizmente já passou!
Ainda bem mesmo...
Mal vejo a hora de começar!
Nossa. Artesanato em madeira é muito liiindo!
Que legal que você também mia!!!!!
Não vi ainda não.
Vou ver agora lá.
Obrigadaa.
BEIJOMELIGA

«Amanda F.« disse...

Esqueci o ♥ rsrsrs
BEIJOMELIGA♥
Agora sim!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Amanda, menina, o que está acontecendo, você é muito novinha para já sofrer com dores de adultos, tomara que fiques bem.
Amei saber que vai aprender a bordar, esta é uma das poucas coisas que eu não faço.
E a vista não ajuda para isto, então faço croche, trico, costura, pintura, mas bordados não.
Kibon que terminou a reforma, agora podes descansar mais, pois reformas são um stress total.
Beijos, menina, tomara que fiques bem, sem mais dores por este ano!

«Amanda F.« disse...

Oiii Ana Clara!
Pois é... sou nova ainda pra ter bastante dor de cabeça.
Nossa! Você faz muitas coisas legais também!
Obrigadaa.
Beijosss.