Páginas

Powered By Blogger

domingo, 16 de maio de 2010

Inháu e a Liberdade...

Esta noite percebi que a Senhorita Ágatha Armstrong,
Não estava dormindo dentro de casa...
Eu fui até o quintal e chamei ela:
-Inháu! Vem mimir com a mamãe!
Ela não veio :(
Mas, eu descobri o lugar em que ela fica quando não está dentro de casa...
Ela fica dormindo em cima do telhado!
Ela ama quando está sozinha lá, dormindo sem ninguém atrapalhar a soneca...
Eu não brigo com ela, pelo fato de sair de casa...
Só digo para ela não trazer filhotinhos para casa... Não quero ser vovó tão cedo!
Se ela trazer filhinhos, as malas dela já estão preparadas para ir embora- Minha mãe que fala isso.
E eu falo que se a Inháu for, eu vou ir junto ;)
Ela ama a liberdade ♥

Gente,
Vou avisar vocês que,
Todos os sábados,
Não vou postar por aqui...
É que nos sábados, eu vou na casa do meu pai.
Então, nem dá pra postar aqui :(
Chego só à noite, bem cansada...
Mas sempre que posso, no domingo, estou por aqui de novo ;D

Até a próxima!!!
BEIJOMELIGA♥
E uma boa macarronada típica de domingo!!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

5 comentários:

Anônimo disse...

Aqui as janelas são teladas, pois o Ro já sumiu uma vez. E além disso ele também é castrado:) Bom, não se preocupe, mesmo morrendo de saudade no sábado a gente espera. Beijos

Blog da Pink disse...

A Rutha tb adora dar uma saidinha à noite, durante o dia tem movimento na rua e ela tem medo, mas é só escurecer que ela some de casa ! Qdo nós morávamos naquela casa q eu chamo de casa do Tarzan as gatas saiam o dia inteiro porque era um lugar muito tranquilo.
Que bom ter 2 casas, não é mesmo ?
Domingo aqui é dia de comida chinesa, os cães adoram...
Beijomeliga
Laís

«Amanda F.« disse...

Oiii Verônica.
Que desespero do Rodolfo ter sumido hein!
Obrigada pelo carinho ;)
Beijosss.

«Amanda F.« disse...

Oiiii Laís.
A Inháu dorme quase o dia inteiro, e à noite ela fica na rua.
Muito legal a casa do Tarzan...
É bem gostoso mesmo ter 2 casas!
Que legal, comida chinesa!
BEIJOMELIGA♥

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Amanda, deve ser um desespero quando ela sai de casa, não é mesmo?
Tomara que logo a castrem, para que ela se assossegue mais em casa, e viva com você por muuuuuuiiiitos anos, te fazendo companhia e sendo as duas muito felizes.
Beijos, querida, tenha lindos dias.