Páginas

Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Coleção de faltas.

Oiiii gente!
Tudo bem com vocês?
Comigo não muito.
Não fui para a escola hoje novo...
Desta vez, não foi por causa de dor de cabeça. Foi por causa de dor na coluna.
Acho que essa dor, foi consequência de dormir no sofá.
Ontem à noite, eu e a Inháu dormimos no sofá! Só acordamos porque minha prima me acordou para eu ir dormir na minha cama, se não fosse ela, acho que eu ia dormir a noite toda lá.
Como vocês sabem, eu não gosto de faltar nas aulas, odeio ter que faltar, e minha mãe sabe que eu nunca fiquei em casa à toa, inventando uma desculpa para não ir à escola.
Porque eu amo a escola! Amo estudar! Ainda bem que estou com meu livro ainda, tenho o que ler durante à tarde.
Quando eu falto na escola, fico um bom tempo estudando aqui em casa durante à tarde. Todos os dias eu estudo, mas quando falto eu estudo mais.

Agora à pouco eu estava tentando fazer algumas montagens de fotos da Inháu, mas não consegui, nenhuma foto se encaixou! Todas ficaram grande demais para isso.


Gente, eu acho que nunca falei sobre o Juninho aqui né?
Ele era um gatinho que apareceu aqui em casa faz um tempinho...
Bom, a história dele é grande...
Então, na semana que vem eu conto, e pra não cansar muito, vou por partes!
Acho que começo a contar na segunda-feira.
Detalhe: Ele era irmão da Juma!!! A Juma nasceu antes dele, mas...
Ahh! Deixa isso pra segunda-feira!!!
Amo fazer surpresas! Acho que vocês não gostam de esperar né?
Então vou tentar contar antes, mas não tenho certeza se vou conseguir fazer isto!
Só tem um probleminha. Não tenho fotos dele! Pelo o que eu sei, perdeu as fotos dele, quando formatou o computador na 1ª vez! Teve que formatar por causa de um vírus do mal que pegamos na internet! E o anti-vírus não era muito bom! Tanto é que minha mãe trocou o anti-vírus depois de algumas vezes que teve que formatar o computador. Agora o anti-vírus é bom e, até então não deu problemas!

Vou indo.
Até a próxima!
BEIJOMELIGA♥

2 comentários:

Anônimo disse...

Também odeio faltar!
Estou louca para ouvir a história do Juninho!
Beijos

«Amanda F.« disse...

Até eu quero saber como vou contar a história!
Adorei a sua nova foto! A foto mais engraçada do mundo!
Beijosss.