Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

A bagunça voltou!

Esses dias eu escrevi aqui falando que a bagunça de construção aqui em casa tinha acabado...
Mas mal começou!
Terminou a bagunça de reformas no meu quarto...
Começou uma pior na cozinha!!!
Fizerem um monte de furinhos na parede para colocar azulejos na parede,
Antes não tinha azulejo na parede da cozinha,
Ficava aquela bagunça!!!
Minha cabeça está estourando de tanto ouvir os barulhos dessa reforma.
Ás vezes tenho vontade de colocar meu mp3 no último volume no ouvido,
Só para não ouvir esses barulhosss.
E ontem à tarde,
O pedreiro quebrou toda a calçada do lado de baixo de casa,
Digo lado de baixo,
Porque mora na esquina,
Então fica mais fácil para identificar qual calçada é.
Quebrou a calçada toda,
Mas,
Já fez tudinho de novo...
Nossa!
Ontem na hora que meu tio chegou do trabalho,
O Bethowen, Bebê e Sandy,
Saíram correndo para encontrar com ele (eles sempre fazem isto)
Mas...
Teve um probleminha...
Todos eles começaram a correr na calçada!
Está toda marcada com as patinhas deles!
Meu tio ficou uma fera com eles!!!
Mas,
Ele não bate neles,
Meu tio gosta muito de bichos de estimação!
Ele tem muita dó de bater neles!
Também né,
Com a cara de 'não bate em mim!' que o Beto (Bethowen, chamo ele assim também) olha pra ele,
Não tem como bater nele!
Ele é muito fofo!!!
E ótimo em atuar com caras de coitado!!!

Hoje eu não fui pra aula...
Estava passando mal, e não pude ir...
Que bom!
Porque hoje, lá pelas 6:00 hrs da manhã,
Estava um friiio!
Não gosto de faltar nas aulas,
Porque depois tenho que ficar pegando carderno emprestado,
Porque perdi matéria!

Gente,
Vou indo,
Até a próxima!
BEIJOMELIGA♥

4 comentários:

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Amanda, não sei o q aconteceu mas não dá pra ler nada no seu blog, nem o layout tá aparecendo.
Tô pensando em mudar meu layout porque fica aparecendo o nome do site bem em cima do título do post e não consigo mudar aquilo...
Beijomeliga
Laís

Veronica Gregório disse...

Tomara que essa bagunça acabe logo! Odeio reformas! Bom, melhoras para vc. Beijos

«Amanda F.« disse...

Oii Laís.
Eu te enviei um e-mail sobre isso ;)
Beijosss

«Amanda F.« disse...

Oii Verônica.
Mais uma que odeia reformas rsrs.
Obrigada pela preocupação rsrs
Beijosss