Páginas

Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sono...

A primeira pergunta que eu te faço é:
-Por que temos que dormir?
Eu sei o que você deve estar pensando:
-Temos que descansar, relaxar e blábláblá!
Mas te pergunto isso porque eu simplesmente não gosto de dormir.
Nossa! "Simplesmente não gosto de dormir" Muito simples não é?
Deve ser tão bom gostar de dormir...
Eu queria pelo menos uma vez falar que eu quero dormir.
Porque quando estou com sono eu falo:
-Mas que raiva! Estou com sono e nem acabou o programa de TV!
Ontem eu estava assistindo CSI e dormi no finalzinho.
Acordei um tempão depois e percebi que a TV ainda estava ligada e lembrei que estava assistindo alguma coisa.
Mesmo que eu queira ficar sem dormir, o sono sempre vai me vencer. E quando percebo, o sono já ganhou a guerra rsrs.
Se não dormíssemos, poderiamos fazer tantas outras coisas...
Não sei o que, mas poderíamos...
Eu não consigo dormir cedo, e estudo de manhã ainda.
O bom é que eu posso dormir a hora que eu quiser, porque no outro dia eu acordo no horário que precisar.


Nas férias já tenho meu primeiro plano rsrs.
Vou ficar sem dormir a noite inteira! E vou dormir só durante a tarde.
Sempre que eu tenho essa ideia, lembro que eu corro o risco de dormir na sala de aula rsrs.
E quando vou dormir, pra conseguir ficar com sono,
Começo a lembrar as letras de algumas musicas chicletes.
Aquelas que você escuta e não consegue tirar da cabeça rsrsrs.



Mudando de assunto: Terminei um livro ótimo que peguei na escola, chama-se: O Menino do Pijama Listrado.
Eu já vi o filme, mas quis saber a historia com os detalhes
Agora estou com um livro chamado COMA. Estado de Coma viu! Não é pra comer, rsrsrs.

Até a próxima!
BEIJOMELIGA

Nenhum comentário: