Páginas

Powered By Blogger

sábado, 10 de abril de 2010

Preguiça...

Oii de novo pra vocês!
Quanto tempo que não venho aqui né.
A preguiça estava muito grande, continua ainda,
Mas voltei!

Desde o do dia da mentira que não venho aqui...
Ê preguiça!!!

Mas, eu fiquei bem durante esses dias,
Todos os dias, lá pelas 14:00 horas eu começava a pegar no sono,
Dormi todos os dias na parte da tarde rsrsrs.
Dormi esses dias com a minha mãe, e acordei com a boca seca,
Adivinha por que?
Babei um monte no travesseiro e ainda queria dormir mais...

Mudando de assunto:
A Inháu tomou vacina ontem a noite,
Eu estava no meu quarto lendo um livro,
E a minha mãe com a Inháu no quarto dela.
Minha mãe teve que dar vacina nela, e eu só ouvindo a Inháu berrando, digo miando rsrsrs.
A Inháu só mia quando está perturbada com alguma coisa,
Quando ela mia por nada, eu faço a maior gritaria falando pra todo o mundo que a Inháu miou rsrsrs.

Até a próxima!

Nenhum comentário: