Páginas

Powered By Blogger

domingo, 21 de março de 2010

Alguma coisa.

E aí meu povo legal?
Como passaram o fim de semana?
Eu não vou falar do meu porque sei que ninguem está a fim de saber da minha vida...

Prestaram atenção na nova foto no blog?
Se não sabe o que é 'aquilo' eu explico:
- Fiz uma montagem com 3 coisas que eu amo muito!
E elas são: Green Day, é óbvio.
Ágatha, esse é o nome da minha tchutchuquinha, mais conhecida com Inhau, ou Inhau do mal rs.
E o meu programa de TV preferido C.Q.C, Custe o Que Custar.

Deu muito trabalho pra fazer a montagem, ela foi a primeira que eu fiz rs.

Falando em C.Q.C, fiquei sabendo que o 'gigant' Rafinha Bastos não vai mais fazer o Proteste Já!
Quem vai entrar no lugar dele vai ser o barnabé de Santo André, ou simplesmente o Danilo Gentili.
Com o passar do tempo, acho que vão encaixar ele em algum quadro do programa, mas por enquanto não.

Então,
Vou indo já.
Até a próxima,

BEIJOMELIGA

Nenhum comentário: