Páginas

Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Primeiro Dia de Aula

Foi um dia muito legal tirando o fato histórico na vida da minha colega Victoria...
Eu e ela estávamos gostando muito de estudar de manhã, de conhecer outras pessoas e etc...
Eu e ela íamos ver a quadra que foi reformada recentemente...
Até aí tudo bem, mas ela sentiu alguma coisinha caindo na cabeça dela e colocou a mão e disse:
- Amanda !!! Colocaram chiclete no meu cabelo !!!!!
Na hora eu não sabia se ria ou se chorava. Mas eu tive uma ideia melhor e falei:
-Vamos ter que cortar!!!!
Aí a Victoria me perguntou:
- Você tem uma tesoura??? Porque eu estou com preguiça de pegar a minha.
Eu peguei a tesoura e cortei uma parte do cabelo dela, mas o pior é que o infeliz colocou o chiclete perto da raiz do cabelo dela...
Com o tempo o troco vem em quem fez isso só que, eu e ela não sabemos quem fez isso...

Caramba, deu muita raiva na hora de falar em que série os alunos iam porque eu não ouvi meu nome, mas ele não estava em nenhuma das salas...
Fui na coordenação e descobri que eu estava matriculada a tarde!!!
Na hora fiquei com muiiiiiita raiva !!!
Aí um secretário de lá foi conversar com a coordenadora sobre isso.
Aí ela me colocou na sala em que a Victoria não estava estudando...
E ela só passou pra manhã pra nós 2 não ficarmos perdidas uma da outra...

Enfim...
Eu já estou saindo
Ate mais (eu acho rs)

Nenhum comentário: