Páginas

Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Magreza


'I love ser magra'
Eu hein!!!! Sai dessa!!!!
I love ter meu peso e não ligar pra essas coisas de euprecisosermagra.com
Vi esta imagem e não pude ficar sem pegar ela... com tanta gente morrendo por não ter comida muitas morrem pra não comer... (Foto abaixo)




Muitas mulheres sonham com o peso ideal.
Digo, sonham em serem magras.
Pra começar não existe esse negócio de peso ideal.
Cada um tem seu peso, sua altura etc.
Muitas mulheres querem muito serem magras
Mas para isso,
Muitas conseguem a Bulimia ou a Anorexia.
Ficam muito magra e muitas acabam morrendo.
Ser magra até que é bonito mas...
Muitas vezes a magreza doentia
Ou chamada de
Anorexia ou Bulimia
Leva a pessoa a ficar muito magra e ela fica muito feia sem comer.

Na minha opinião
Não existe um peso ideal
Não é porque a pessoa é gorda
Que não vou querer ficar perto dela.
Qual é o problema dessas pessoas em serem gordas?
Muitas dessas pessoas gordas
São ignoradas.
Eu odeio quando vejo uma gordinha passando na rua e escuto o comentário:
Nossa!!! Como ela é GORDA!!!!
E daí?
O que a pessoa tem a ver com a vida da gordinha?!?!
Isso é falta de educação!
É a mesma coisa de mim ver o cocô de uma vaca e falar pra uma pessoa assim:
Nossa!!! Você viu como o cocô daquela vaca é verde?????
O que é que eu tenho a ver com o cocô da vaca?
Nem o cocô da vaca escapou de levar defeito hein!


Nenhum comentário: